Fórum Sebrae de Conhecimento terá dois dias de programação voltados ao empreendedorismo e troca de experiências

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), promove o Fórum de Conhecimento, de forma híbrida (On-Line e presencial), na sede da instituição em Macapá, nos dias 2 e 3 de setembro, às 19h. O evento com porte de natureza educadora, tem o objetivo de despertar competências pessoais, sociais e profissionais, a partir do empreendedorismo, direcionado à empresários, especialistas, profissionais liberais, estudantes e demais interessados. As inscrições são realizadas pela Loja Virtual do Sebrae, clique aqui.

A gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae no Amapá (UEE), Denise Nunes, destaca que o fórum apresenta temas para o desenvolvimento do participante, tanto pessoal, quanto profissional. “O intuito, é expor conteúdos atuais que visem o aprimoramento de conhecimento, contribuindo para aperfeiçoamento e desenvolvimento”, disse a gerente da UEE/Sebrae/AP, Denise Nunes.

Conteúdo

Para proporcionar um momento de inovação e crescimento, o Fórum Sebrae de Conhecimento apresenta conteúdos voltados em diversas áreas com foco no empreendedorismo, promovendo ações que busquem estimular a cultura da educação empreendedora na gestão dos negócios.

Na ocasião, acontecem reconhecimento empresarial, homenagens a empresas atendidas pelo Sebrae no Amapá e histórias de superação e reinvenção durante a pandemia.

Transmissão

A gerente da UEE/Sebrae/AP, Denise Nunes, informa que para alcançar um número maior de pessoas, a transmissão na modalidade online acontece ao vivo pelo Youtube, e que dessa forma, a plataforma permite acesso em tempo real pelos participantes, sem sair de casa.

Nacional

O evento, proporciona a oportunidade de acompanhar trabalhos internacionalmente reconhecidos, nesta edição, o Sebrae traz ao Amapá, o palestrante Rafinha Acústico. Com a Palestra A Difícil Arte de Ser Feliz, que mistura poesia e música reflexivas, inspirando o autoconhecimento e o amor ao próximo. Rafinha é psicólogo e músico, com mais de 45 milhões de visualizações em suas redes sociais, é conhecido por composições temáticas e reflexivas.

Outra atração que contribui nesse momento de conhecimento, é Geraldo Rufino, que apresenta a Palestra O Poder da Positividade, e fala dos pilares dos seus ideais, a busca dos propósitos em seus valores, a importância da família, a força do pensamento positivo e a determinação do empreendedor para alcançar seus objetivos.

O Fórum de Conhecimento encerra com Braulio Bessa, com o Espetáculo A Poesia que Transforma, repleta de elementos como poesia de cordel, causos da sabedoria popular, humor e positividade. Bessa, é analista de sistema, poeta declamador e empreendedor social. Na televisão, passou a apresentar o Quadro Poesia com Rapadura. Seu quadro deu nome ao livro lançado em 2017, pela editora CENE.

 

Segurança

De acordo com as recomendações do Conselho Nacional de Saúde, o evento recebe na modalidade presencial a limitação de público de 300 pessoas, devido as normas sanitárias de higiene, segurança e implementação de regras de afastamento social.
Investimento

O investimento para aquisição do ingresso para o Fórum Sebrae de Conhecimento, na modalidade On-Line é de R$ 50  e o presencial é de R$ 120.

Programação

Data: 2.9.2021 – Quinta-Feira
Hora: das 19h às 21h30
Palestra Show: A Difícil Arte de ser Feliz (Rafinha Acústico)
Palestra: O Poder da Positividade (Geraldo Rufino)

Data: 3.9.2021 – Sexta-Feira
Hora: das 19h às 21h30
Talk empresarial (empresários locais)
Palestra: Espetáculo a poesia que transforma (Bráulio Bessa).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.