Em Macapá, 10ª edição da Feira Agricultura e Arte terá venda de Pirapitinga a R$ 15 o quilo

O mercado itinerante promovido pela Prefeitura de Macapá no primeiro sábado de cada mês, chega à sua 10ª edição no sábado, 2 de abril, com a venda de Pirapitinga a R$ 15 o quilo. A Feira Agricultura e Arte acontecerá das 8h às 14h, na praça Nossa Senhora da Conceição, localizada no bairro do Trem, na zona sul da cidade.


Serão mais de 20 agricultores e artesãos comercializando produtos a preços acessíveis como legumes, verduras, plantas medicinais e artesanais, além de outros itens de origem natural ou produzidos manualmente.

Nesta edição, os produtores convidados para a feira são moradores dos distritos do Pacuí, Maruanum, Santo Antônio da Pedreira e dos pólos da Fazendinha, Coração
Segundo o secretário municipal de Agricultura (Semag), Raimundo Azevedo, o principal objetivo é aproximar os produtores dessas localidades das políticas públicas do município.

“Todas essas regiões vão estar na feira e ela tem essa importância para a agricultura familiar, de gerar renda e emprego para essas pessoas através do escoamento dessa produção. Então, essa programação é muito importante como política pública e também para o desenvolvimento da nossa região”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.