Cartórios Eleitorais do Amapá estarão de plantão nesse fim de semana (30/04 e 1º/05) para atender o eleitor

Neste fim de semana, nos dias 30 de abril e 1° de maio, os cartórios eleitorais de Macapá e do interior do estado irão atender presencialmente o público, em horário especial. No sábado e domingo, estarão abertos das 9h às 13h. Já nos dias 2, 3 e 4 de maio, últimos dias para o fechamento do cadastro eleitoral, o horário de funcionamento se estende das 8h às 16h.

Atendimento será presencial para eleitores com dificuldades de acesso à internet

O atendimento em regime de plantão é voltado para quem precisa fazer a primeira via do título de eleitor, transferência de domicílio eleitoral, mudança de local de votação, regularização, além de outros serviços como a inclusão do nome social.  O prazo para essas demandas encerra no dia 4 de maio.

Os eleitores também podem solicitar os serviços pela internet, acessando o site do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), em qualquer horário – no link https://bit.ly/3MyUvnx – basta acessar o site do Tribunal ou do Tribunal Superior Eleitoral.

O Vice-presidente do TRE-AP e Corregedor Regional Eleitoral, desembargador João Lages, orienta os eleitores para não deixarem tudo para última hora, para evitar filas e estar em dia para participar das Eleições 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.