Governo do Estado abre processo seletivo com 201 vagas para professores, pedagogos e tecnólogos

 

O Governo do Amapá, através de sua Secretaria da Educação (Seed-AP), divulgou nesta terça-feira, 10, editais dos Processos Seletivos Simplificados para contratação temporária e formação de cadastro reserva de professores para atuarem na Educação Básica nas Escolas Indígenas Estaduais localizadas em 51 aldeias situadas nos municípios de Oiapoque, Pedra Branca do Amapari e Laranjal do Jari, durante o ano letivo, de acordo com a demanda do Sistema Estadual de Educação.


Ao todo, estão sendo ofertadas 201 vagas assim distribuídas: 165 vagas para professor da educação básica, 31 vagas para pedagogo e outras 5 vagas para tecnólogo em informática educativa, além de cadastro reserva para todos os cargos ofertados.

As inscrições serão realizadas no período de 10 a 13 de agosto, exclusivamente pelo Portal Processo Seletivo, www.processoseletivo.ap.gov.br, onde também estão disponível os editais.

Vagas

Confira os tipos de vagas, cargos e quantitativos por município:

Confira o Quadro de vagas dos Anos Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos:

Remuneração e jornada de trabalho
Os cargos de professor da educação básica, pedagogo e tecnólogo de informática educativa têm carga horária semanal de trabalho de 40 horas, com remuneração salarial de R$ 3.300,00.

Etapas
O processo seletivo está dividido em duas etapas: Inscrição no portal do Processo Seletivo e Prova de Títulos.
A 2ª etapa consiste no envio dos documentos comprobatórios. O candidato deverá organizar 01 (um) único arquivo em formato PDF com a documentação comprobatória informada no ato da inscrição, sem rasuras, visível, com numeração em cada página, na sequência apresentada no edital e 01 (uma) foto 3×4, seguindo a orientação contida no Anexo IV.

Cronograma
Inscrições: 10 de agosto a 13 de agosto.
Resultado Preliminar: 17 de agosto.
Recursos: 18 de agosto.
Resultado Final da 1ª Etapa: 21 de agosto.
Convocação dos Aprovados para entrega de documentos: 21 de agosto.
Envido de Documentação: 22 de agosto a 25 de agosto.
Resultado Preliminar da Prova de Títulos: 26 de agosto.
Recursos: 27 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.