Fiocruz prorroga inscrições do mestrado gratuito em Saúde da Família

 

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) prorrogou o prazo de inscrições do mestrado profissional em Saúde da Família. A especialização é oferecida por uma rede nacional constituída de 26 instituições públicas de ensino superior lideradas pela Fiocruz, apresentado à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) pela Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco).

O mestrado tem o propósito de atender a expansão da graduação e pós-graduação no país, bem como a educação permanente de profissionais de saúde com base na consolidação de conhecimentos relacionados à atenção primária em saúde, à gestão em saúde e à educação.

O público-alvo são os profissionais de Enfermagem, odontologia e medicina, em especial aqueles ligados à atenção primária e saúde da família, com interesse em docência e preceptoria. O programa é oferecido na modalidade semipresencial, com vagas em todas as regiões do país. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 14 de março pelo site.

Inscrições online:

Na Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) as inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, devendo ser encaminhadas para o e-mail [email protected] com o título seguindo o padrão “INSCRIÇÃO – PROFSAUDE 2021 – NOME DO CANDIDATO”. No ato, o candidato deverá enviar o formulário de inscrição com os documentos exigidos, em formato PDF. Os documentos devem ser digitalizados sem rasuras. A ausência de qualquer documento implicará no indeferimento do pedido de inscrição. Em nenhuma hipótese serão aceitos documentos impressos, observadas as demais instituições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.