Prefeitura de Macapá libera uso de máscara em locais fechados

 

A Prefeitura de Macapá editou o Decreto 1.101/2022-PMM que libera a utilização de mascará de proteção facial em espaços fechados. O uso permanece obrigatório nos locais de prestação de serviços de saúde públicos e privados, como hospitais, clínicas, Unidades Básicas de Saúde (UBSs), consultórios, centros de reabilitação, entre outros. O documento mantém, ainda, a obrigatoriedade do uso no transporte coletivo de passageiro e nos locais de embarque e desembarque.

Confira o decreto

https://drive.google.com/file/d/1ITKKVXj0Rqw3AICpYBMJnIi_7OiJd1jI/view?usp=drivesdk

O decreto tem validade de 22 de março a 4 de abril e mantém a proibição de estacionamento das 3h30 às 5h na rua Beira-Rio, no trecho entre o Complexo do Araxá e a rua Rio Matapi, avenida Coaracy Nunes, no trecho entre as ruas Cândido Mendes e Binga Uchoa, na rua Mendonça Junior, entre avenida Azarias Neto e rua Binga Uchoa. A restrição se estende para a área de entorno do Estádio Zerão, Cidade do Samba e Ruas de entorno do Complexo Jandiá.

O documento estende o horário de funcionamento de mercantis e miniboxes, que agora pode funcionar de segunda a domingo, das 7h às 2h da manhã.

  • É uma imbecilidade!!!!!!!!
    Inacreditável a postura de “especialistas” que devem buscar preservar a vida. Com um agravante, pois a OMS ainda não disse, oficialmente, que a pandemia acabou, ou seja, o covid não acabou! É só se informar sobre o que tá acontecendo na Ásia e em outras partes do mundo. Além do que todas as pessoas que tenham “um pouco” de juízo sabem que há uma subnotificação de casos e a população do estado, ainda não chegou, totalmente vacinada (três doses), acima de 80%.
    Eu e minha família continuaremos usando máscara e higienização, pois respeitamos as nossas vidas e a vida dos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.