Covid-19: UNIFAP suspende atividades presenciais até o 2 de fevereiro

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), suspendeu as atividades presenciais nos campus da instituição no período de 20 de janeiro de 2022 a 1 de fevereiro de 2022. A decisão considerou a confirmação simultânea de casos de COVID- 19, nos quais os envolvidos são servidores de diferentes setores da universidade. Além do crescente número de casos confirmados no estado do Amapá, divulgados em boletins pelos órgãos de saúde e vigilância sanitária, conforme dados no site http://painel.corona.ap.gov.br/, bem como o surto de gripe, entre casos de Influenza e H2N3.


O Documento ainda orienta que os servidores executem suas atividades administrativas remotamente neste período, com apresentação de relatório de atividades no período, nos termos do Art. 7º, da Instrução Normativa 01/2021 – PROGEP.

Estão mantidas atividades presenciais como segurança, obras e serviços de manutenção. O atendimento ao público ocorrerá de forma digital (e-mail, aplicativo de mensagens, etc.). Os casos confirmados de COVID-19 deverão ser reportados à chefia imediata, através do endereço eletrônico [email protected], para controle, acompanhamento e providências que se fizerem necessárias. A reitoria reafirma que está atenta e agindo para o bem de toda a comunidade acadêmica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.