O “Clima ao Vivo” chegou em mais um estado: Amapá

O Clima ao Vivo chegou em mais uma estado: Amapá. Agora é possível conferir ao vivo como está o tempo em Macapá. CLIQUE AQUI E ACESSE!

A cidade

Macapá é o quinto município mais populoso da Região Norte e é a única capital cortada pela linha do Equador, o que a faz ser conhecida como “Capital do Meio Mundo”. Grande parte do turismo macapaense é voltado para a rica história, cultura, costumes e tradições de seus habitantes, além dos amplos recursos naturais da região.

Câmera ao vivo

Com a chegada da câmera em Macapá os residentes, visitantes e turistas da cidade terão acesso 24 horas por dia a imagens ao vivo e a previsões futuras com credibilidade conceituada. A câmera foi instalada em parceria com o Hotel Forte Express proporcionando uma visão privilegiada do município.

O Hotel Forte Express está localizado no coração financeiro e administrativo de Macapá. Tem um serviço de hospedagem de qualidade com atendimento diferenciado, segurança e requinte. “É com grande prazer que o Hotel Forte Express recebe esta tecnologia no estado do Amapá. Sempre buscamos inovações em nossa empresa e desta vez não seria diferente. Nossa parceria com a Clima ao Vivo visa proporcionar a todos os moradores e visitantes do nosso estado uma experiência diferenciada, com praticidade e mais segurança quando se trata de monitoramento climático em tempo real”, enaltece a gerente do Hotel Forte Express, Amanda di Cássia.

Condições do tempo

As condições do tempo afetam diretamente a rotina de milhões de brasileiros todos os dias, por isso uma plataforma com informações sobre o tempo ao vivo é muito útil para toda a população, desde pequenas cidades a grandes metrópoles.

As condições do tempo além de afetar a vida de todos nós, são extremamente importantes em nossas experiências e tomadas de decisão. Para regiões turísticas, este é um fator decisivo. Agora Macapá possui uma nova tecnologia que transmite suas belezas para todo o mundo, com acesso gratuito a toda a população e a todos os turistas que visitam o destino”, diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

VEJA MACAPÁ AO VIVO!

Clima

Macapá tem um clima tropical. Existe uma pluviosidade significativa ao longo do ano. O mês que registra mais chuva é março com um volume médio de 400 mm de precipitação, enquanto o mais seco é outubro com uma média de 25 mm. Já a média anual é de 2.475 mm. (Dados: Climate)

Centro-Oeste

Além de Macapá, o Clima ao Vivo tem câmeras em outras cidades da região Norte: Rio Branco/AC, Belém/PA, Marabá/PA e Uruará/PA; e está em constante expansão ativando câmeras em todo o país.

https://www.climaaovivo.com.br/noticias/o-clima-ao-vivo-chegou-em-mais-um-estado-amapa-macapa-29-09-21

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.