Programação do Mês da Diversidade da 21ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+ do Amapá continua com ´Quarta Lilás´

Um dos tradicionais eventos da programação da 21ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+,  é a ´Quarta Lilás´,  que traz uma noite de muita músicas, performances e poesias, embaladas pelas mulheres LBTI+ de Macapá. Após o lançamento da 21ª edição da Parada na capital amapaense, que  traz como destaque debates culturais voltados a mulheres, negros e empreendedores locais, a programação segue o dia 28, com o evento principal, abordando o tema: ‘Verás que um filho teu não foge à luta: Resistir para poder existir’.

O encontro é nesta  quarta-feira, 10,  a partir das 18h, no Quilombo Sankofa, localizado, na Rua Rio Beira Rio, nº 1.530, Orla do Santa Inês. Nesta edição, a Parada tem como madrinha a advogada Jeanny Raiol e o Sistema Diário de Comunicação como padrinho, pelo histórico de relação com o movimento social. A programação do Mês da Diversidade busca movimentar a economia, promover a cidadania e oferecer um espaço de diálogo sobre respeito à vida de todos os componentes da sociedade amapaense.

Confira o que vai rolar na ‘Quarta Lilás´: Apresentação da madrinha da  21ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+, a advogada Jeanny Raiol; Marabaixo, com o grupo O Rufar das Açucenas; Poesia, com Joanne Costa; Música ao vivo, com Sandra Lima; Música ao vivo, com Michele Maycoth; Música ao vivo, com o Grupo Pagodelas; Performance, com Alexia Leblok; Discotecagem, com a Dj Black.

 

Programação do Mês da Diversidade

10 de novembro (quarta-feira)
Quarta Lilás

17 de novembro (quarta-feira)
Parada Preta

24 de novembro (quarta-feira)
Feira da Diversidade

26 de novembro (sexta-feira)
4ª Marcha das Mulheres LBTI+

28 de Novembro (Domingo)

21ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+ do Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.