Macapá Verão: programação inicia na Fazendinha com atração nacional nesta sexta-feira (01)

A programação cultural e esportiva do Macapá Verão 2022, evento tradicional que envolve no mês de férias, nos principais balneários, distritos e pontos turísticos da capital foi lançada nesta segunda-feira (27). A abertura será na sexta-feira, 1º de julho, com o Luau da Cidade na Fazendinha, com show de Beto Naldo e Jeito Inocente. Os eventos deste ano marcam o retorno do Macapá Verão no formato presencial, após dois anos de pandemia, com a proposta de valorizar e fomentar diversos setores.


As atrações musicais abrangem desde a Música Popular Amapaense ao axé, proporcionando expressões culturais para todos os públicos. O Samba no Mercado Central irá preencher todas as noites de sexta-feira do mês de julho. As quartas e sábados contarão com o Luau da Cidade, trazen, o Dia Mundial do Rock também tem presença garantida.

As atrações nacionais são variadas, com o arrocha da dupla Beto e Naldo, o pagode com o grupo Jeito Inocente, o melody com a aparelhagem Crocodillo, o gospel com a cantora Aline Barros, além do sertanejo de Tierry e o axé com Durval Lélys.

O tradicional bloco ‘A Banda’ retorna às ruas com carnaval fora de época para encerrar o Macapá Verão 2022. Neste ano, o cortejo terá uma estrutura maior, com trios elétricos espalhados pelo percurso e o desfile de 12 bonecos gigantes.

 Confira a programação completa aqui:

Dr. Furlan lança programação oficial do Macapá Verão 2022

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.