Djavan faz 73 anos. Aperte o play e ouça “Se”

“Se”, de Djavan, é, sem dúvida alguma, um dos maiores sucessos do artista. Embora bastante enigmática, a música virou hit, logo que foi lançada, no início da década de 1990, e não saiu mais da cabeça dos brasileiros.

Se, de Djavan, foi lançada no álbum Coisa de Acender, de 1992. Até o lançamento deste disco, Djavan era conhecido como um cantor e compositor de músicas românticas, mas com melodias mais simples e sem necessidades de um grande acompanhamento instrumental.

 

Após o álbum, no entanto, o artista alagoano ficou conhecido também como um cantor pop, fazendo isso com maestria, sendo capaz de deixar músicas românticas em um ritmo mais forte e agitado.

Hoje, Djavan completa 73 anos de idade.
Ele é muito mais que um músico. Desejamos um lindo aniversário a esse gênio da música brasileira.

Vencedor do Grammy Latino por algumas vezes o cantor em 2015 voltou a ganhar com sua discoteca “Vidas Pra Contar” como a Melhor Canção em Língua Portuguesa.
O cantor é um dos mais requisitados no país e de igual modo, um dos gravadores na venda de discos. O cantor mantém seu próprio estúdio de gravação e em 2000 lançou o disco “Milagreiro” totalmente gravado e produzido em seu estúdio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.