Programa vai selecionar profissionais para atuação como bolsista em curso Fic

 

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) realiza de 30 de janeiro a 14 de fevereiro de 2022 a inscrição do Processo de Seleção Pública para provimento de vagas e a formação de cadastro reserva de profissionais para a função de professor formador e de equipe multidisciplinar do Programa Qualifica Mais Progredir. Os selecionados atuarão no Curso de Microempreendedor Individual, na modalidade presencial, a ser ofertado pelo Programa a partir de março deste ano em Macapá e em Santana. Leia o edital aqui e faça sua inscrição em breve aqui.

Vagas são destinadas para atuação de professores, pedagogos e apoio administrativo como bolsista do Programa Qualifica mais Progredir em Macapá e em Santana

As inscrições são gratuitas e efetuadas unicamente por meio de preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no endereço https://processoseletivo.ifap.edu.br/concurso. Devem ser anexadas cópias digitalizadas em formato PDF dos documentos listados no Edital. São ofertadas 32 vagas para professor formador, duas vagas para pedagogo e duas vagas para apoio administrativo na condição de bolsistas do programa e segundo o quadro de vagas descrito no edital. Além das vagas imediatas, a seleção vai formar o cadastro reserva, caso seja necessário novas convocações no decorrer da execução do curso.

O processo de seleção ocorre em fase única, de caráter eliminatório e classificatório, na qual serão verificados e analisados documentos e informações fornecidos pelos candidatos exclusivamente por meio do formulário de inscrição, considerando-se também a tabela de pontuação especificada no Anexo IV do Edital.

Os candidatos selecionados para a função de professor formador terão direito a bolsa referente à carga horária total dos componentes curriculares que vierem a ministrar, conforme a matriz curricular do curso. A carga horária semanal para a função de professor formador é limitada a 16 horas por semana, sendo cada hora de 60 minutos. A carga horária semanal para os bolsistas da equipe multidisciplinar será de até 20 horas semanais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.