Ouvidoria da Arsap ganha número para atendimento via Whatsapp

Ferramenta está disponível para dúvidas, informações e agendamentos.

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Amapá (Arsap) disponibilizou um novo canal de comunicação para atendimento dos usuários dos serviços de água e esgotamento sanitário do estado, que são executados pela Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA) e regulados pela Arsap. Agora, o esclarecimento de dúvidas, pedido de informações e agendamentos podem ser solicitados via Whatsapp, pelo número (96) 98104-4915.

O serviço é direcionado para qualquer usuário dos serviços regulados que não teve sua demanda sanada ou não ficou satisfeito com o atendimento realizado pela CSA. Segundo a assessora técnica da Ouvidoria, Raquel Galeno, a ativação desse novo canal tem como objetivo tornar a Agência Reguladora ainda mais acessível para o cidadão e garantir que a qualidade da prestação do serviço seja mantida.

“A Ouvidoria é o órgão da Arsap responsável pelo relacionamento entre os usuários, a prestadora do serviço de saneamento, a CSA, e a comunidade. Assim, com o objetivo de melhorar o serviço de mediação na resolução de eventuais problemas relacionados a este serviço, a Agência disponibiliza mais o Whatsapp como canal de atendimento”, explica Raquel.

Para ser atendido, basta o usuário apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência e o protocolo de atendimento da CSA. O prazo para o atendimento de cada demanda é de até 30 dias.

Além do atendimento via aplicativo, os usuários podem ainda buscar a Arsap de forma presencial, visitando a sua sede, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Avenida Mendonça Júnior, nº 2696, bairro Santa Rita, na zona sul de Macapá. Outro meio de obter contato é através da plataforma OuvAmapá, disponível em ouvamapa.portal.ap.gov.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *