Zé Roberto corre atrás de apoios

Secretário de Agricultura, Zé Roberto, pré-candidato a prefeito de Santana pelo PT, dialoga com os vários grupos de formulação política, petistas ou ligados de alguma forma ao PT.

Esses dias encontrei-o jantando com petistas históricos do grupo informal que de brincadeira apelidamos de “grife”,  pela qualidade política e intelectual da turma. Zé Roberto conversava com os advogados Wagner Gomes, Ronaldo Serra e Carlos Tork,  Assessor da Eletrobrás Lourival Freitas e o sociólogo Jojoca França.

Zé Roberto ganhou o apoio da turma.

  • A marcivania é a única candidata que possui reais chances de vencer as eleições para a prefeitura de Santana. Se o PT querer lançar o Zé Roberto irá cometer um erro de estratégia que comprometerá suas pretenções políticas para o pleito de 2014.

  • Em todas pesquisas eleitorais Zé Roberto está muito atrás de Marcivânia. As diferenças pessoais estão se sobrepondo à unidade política. PT unido é PT mais forte.

  • Se dependesse de Pesquisa, nem o Nogueira teria saido candidato, e nem muito menos tinha sido eleito Prefeito no Município de Santana. Lembrando que em 2004 as pesquisas apontavam Roseli e Rosemiro.
    Então pesquisa é furada!!! Tem que se concorrer com quem consegue ampliar.
    É o que penso!

  • O poblema não é a pretensa candidata Marcivania, mas o seu “cumpanheiro”, mala muito difícil de se carregar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *