Zamin Ferrous vai suspender operação no Amapá

A mineradora Zamin Ferrous, que comprou a mina de ferro da Anglo American, vai suspender as operações no Amapá e consequentemente vários contratos.

A empresa está com milhares de toneladas de minério, com dificuldades para exportar, por causa do desabamento do porto em Santana, ocorrido no ano passado.

Há rumores de que aproximadamente mil postos de trabalho serão fechados, entre trabalhadores da Zamin e das prestadoras de serviço.

O Governo do estado já teria sido alertado.

  • Quando eu digo que esse é um estado sem futuro, me chamam de escroto. Agora vejam se não tenho razão. Um estado cujo crescimento é exclusivamente vegetativo. Economia de salários. Meu Deus do Céu!

  • Quanto a Zamin ganhou para colocar a carapuça de bobona na cabeça, possibilitando uma saída estratégica para a Anglo, de um negócio que ela nunca deveria ter entrado?

  • Amapá, terra sem futuro! Paraíso dos incompetentes! Economia do contracheque de puxa-sacos e parasitas de políticos ladrões!

  • Com todo respeito Sr. José, De onde você é? Pois se está morando no Amapá, você é um dos INCOMPETENTES, PUXA-SACOS e PARASITAS, que você citou acima. NÃO generalize as coisas. Vá conhecer primeiro a situação. O Amapá é uma terra acolhedora, terra boa de se viver, terra verde e de bons ares. Pena que tem gente que não ajuda a melhorar as coisas, e vai pra net escrever coisas impensadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *