www.alcinea.com

Nao deu pra fazer o blog. Filho que mora fora está aqui e toda atenção é a ele.

Notícias, pesquisa do Ibope e cobertura completa, no blog da jornalista Alcinéa Cavalcante..www.alcinea.com

Durante o dia, sempre que der, postamos as novidades por aqui..

E no rádio, a melhor cobertura da eleição no programa Café com Notícias Especial, na 94,5, das jornalistas Márcia Corrêa e Ana Girlene. O programa fica no ar de 08:00 às 14:00

  • Realmente o programa das meninas do Café é maravilhoso, muito bem feito e isento.Coisa beeeem difícil por essas bandas.

  • Obrigado Alcilene por tudo você tem feito por nosso Amapá, incançalvel defensora da liberdade de expressão: acordei emocionado, estamos vivendo um sonho! tantos anos tolidos nossos direitos, pelo poder do dinheiro, estamos tão pertos de termos verdadeiros representantes do povo no comando, alinhados com nossos sonhos: hoje quebramos um modelo, que calou nossa imprensa, amarrou a massa critica, roubou nossos sonhos, com muita luta; com muita dor, espero que tudo si confirme nas urnas, para podermos dizer “Que no dia 03 de outubro do ano de Nosso Senhor, o povo amapaense, em menor número, sem o poder da máquina avassaladora estadual.; lutaram como guerreiros poetas e alcançaram a LIBERDADE. Viva o Amapá; que Lucas e Camilo façam uma bela campanha no segundo turno, com boas propostas, e que vença o melhor para o nosso estado.

  • A campanha deste primeiro turno para sempre ficará marcada pelo escândalo e pela reviravolta ocasionada com a daflagração da “Operação Mãos Limpas”.
    Os blogs “Repiquete no meio do Mundo e Alcinéa calvalcante” serão lembrados por este povo como trincheiras e baluartes da última resistência moral e ética que os verdadeiros profissionais de jornalismo e o cidadão de bem dispuseram para acessarem as notícias omitidas pela imprensa vendida e comprometida com grupos de políticos corruptos.
    Graças a nobreza de atitude em não compactuar com a corrupção, se vendendo por sujos e míseros valores, foi-nos possível debater de forma livre, imparcial e inequívoca todos os tópicos e artigos aqui divulgados.
    Sabemos que as mudanças virão de forma gradual e progresiva, assim como a substituição de políticos mãos sujas por outros que merecem uma oportunidade de defenderem seus ídeiais com a anuência dos herdeiros Tucujus.
    Então que este farol de referência nunca se apague, e possa sempre, que preciso for, ser o refúgio e o abrigo de visionários de mentes abertas sempre preocupados com o futuro deste rincão Brasileiro.
    QUE SE FAÇA ENTÃO A DEMOCRACIA, DO POVO, PARA O POVO E PELO POVO.

  • Parabéns ao Capi ( o Nosso Senador) e ao Randolfe ( o Senador mais jovem do Brasil). Parabéns as Meninas Super-Poderosas do Café com Notícia, Marcia e Girlene e ao Professor Charles Chelala pelo importantíssimo trabalho de apuração paralela. O eleitor amapaense fez justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *