• Amiga Lene. Isto é apenas um quebrantinho. Fique logo boa porque sem o seu bombado blog, o mundo político do Amapá simplesmente não gira. Muita saúde pra você.

  • Lene, fiquei boa porque precisamos comemorar esse primeiro ato da democracia. Esse sim é o verdadeiro Estado Democrático de Direito. Quem quiser ganhar tem que ser nas urnas. Um beijão… melhoras!!!

  • Fique logo boa lene, muita saúde para vc. Afinal o blog não pode parar precisamos continuar, lembrar os prós e contras dos momentos políticos sempre para que possamos eleger o melhor!!!!.
    POLÍTICOS NA BALANÇA, PARA ESCOLHER OS MELHORES”ZINHOS”. AH Q DIFÍCILLLLL!!!!

  • Melhore logo!!! Por favor divulgue que meu registro, Coronel Giovanni 1222, FOI DEFERIDO!!! Estão fazendo confusão com um candidato a Deputado Estadual!!!! Obrigado

  • Atenção!
    Quem vai ao lançamento do livro do Renivaldo Costa levanta o dedo. Quem for, diga que mandei lembrancas.(……..)

  • mudança climática provoca isso.Melhoras. Aproveito para comentar a matéria de capa do jornal diário do amapá de ontem(04/07/10) que trata da pesquisa feita pelo IBOPE. O gráfico apresenta a perfomance dos candidatos e seus percentuaisa, porém, para minha surpresa, foi colocado no gráfico uma variável que não tinha. A pergunta era a seguinte: CITOU APENAS UM CANDIDATO= 15%. Na pesquisa apresentada como Oficial pelos meios de comunicações, inclusive os BLOGS, não havia essa variável e mais, a soma dos percentuais dos candidatos a SENADOR somavam 181% o que contraria o universo pesquisado, já que a pesquisa foi feita em todo o Estado do Amapá e que equivale a 200%(dois candidatos). Não sei qual a intenção do jornal em acrescentar essa variável haja vista que a pergunta seria bem clara: O eleitor somente optou por um candidato o q

  • se os eleitores optaram somente por um candidato, obviamente que a segunda opção seria nulo, branco ou não opinou e com isso os 15% seriam distribuidos aos candidatos e as demais opções.A PESQUISA FOI PARA SENADOR.

  • Alcilene, será que esse vírus gripal que vocês contraíram não é contagioso na internet, via transcendental? Ou vocês combinaram pra não ir à festa do Capi? Atchim! Saúde para todos e para todas (essa redundância é que nem “pequenos detalhes” do Yashá).

    • Ademir.Eu nao estou com virus. Estou com muitas dores e suspeita de pedras nos rins. Seus comentarios a partir de agora irao primeiro para moderacao. Vc aproveita o espaco pra ofender de maneira baixa os seus desafetos. Procura um psicologo, cara. Vc ta doente.

  • Olha essa:
    Folha Uol Painel:
    Com medo da Ficha Limpa, políticos escalam parentes para substituí-los
    Publicidade DE SÃO PAULO
    Pelo Brasil afora, na esteira da aprovação da Ficha Limpa, candidatos temerosos
    de perder o registro estão escalando parentes, sobretudo filhos, para
    substituí-los nas urnas, informa o “Painel” da Folha, editado por Renata Lo
    Prete (íntegra somente para assinantes do jornal e do UOL).
    Em geral donos de um bom espólio eleitoral, os “ficha suja” consideram fácil
    transferir votos aos parentes, que em muitos casos levam seu nome e sobre os
    quais conservarão total influência.
    No Maranhão, o deputado Fufuca Dantas (PMDB) deu lugar ao filho, André Fufuca
    (PSDB). Com 21 anos, o estreante “Fufuquinha”, como é mais conhecido, disputará
    uma vaga de deputado estadual.

  • Alcilene,há tempos que venho percebendo o baixíssimo nível que o Ademir Pedrosa vem postando no seu blog. Será que ele mete medo em vc ou essa “democrática”agressão é em nome da liberdade? Sei da grandeza que vc tem e, também, do respeito às pessoas, mas permitir que esse esquisofrênico queira fazer sua terapia de choque enxovalhando pessoas que eventualmente o contrariem é permitir demais. Vai ver, qualquer dia ele vai querer narrar as desventuras amorasas ou etílicas que ele experiencia e, teremos que ficar silentes. Em nome do respeito coletivo penso que tá na hora de vc tomar uma atitude. Chega das asneiras que ele imagina construirem algo de positivo.

  • Na última quinta, no pagamento do Amapá Jovem, 92 monitores ficaram sem receber. O motivo? ta evidente. Perseguissão política. Por coencidência esses foram os que se recusarão a apoiar Pedro Paulo. São jovens, mas muitos pais de família que contavam com esse pagamento. Um absurdo…

  • Não to entendendo mais nada. Antes era um blog político. Depois um blog pessoal. Depois era um blog pessoal e polítco. Depois virou um blog de torcida. Agora é um blog doente?
    To pirando o cabeção.

  • O blog adoeceu com a sua aparição, Roni. Vc não entende e é verdade. Muitas coisas nem a escola, nem os pais, nem a vida são capazes de ensinar a uma pessoa que já nasce com a alma – e a cabeça – tão pequenas. Procure se tratar…

  • suspeita de pedras nos rins? fácil, há um remédio (caseiro por sinal) que poucos dão importância, mas que comigo funcionou perfeitamente, fiquei bom e já faz uns 10 anos que não tenho mais crise, o remédio chá de quebra pedra com canafixe, é so junta os dois em uma panela com agua , deixar ferver bem, coar e tomar lene como se fosse agua, todos os dias, no meu caso passei um ano tomando, depois disso nunca mais soube o que foi crise com pedra nos rins. Se o nosso saudoso Sacaca estivesse vivo, era por ai a receita dele para você resolver logo este problemas; quanto aos comentários maldosos, há um adagio popular que diz “palavras que vem de baixo não podem atingir nossos ouvidos, nem calar nossa boca”; Espero que você melhore logo, pois esta voz não pode calar, neste mar de lama que vive nosso amado estado do Amapá. Saúde, conte comigo, melhoras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *