Waldez estica corda. Harmonia despedaçando

Como os deputados estaduais não votaram em 2009 o Projeto de Lei de anistia fiscal enviado pelo Poder Executivo, o governador Waldez Góes esticou a corda e publicou decreto datado de 29.12.2009 tratando de parcelamento e anistia a devedores de ICMS.

Ou desaprendemos todos, ou no Amapá “boi avoa”.

Mas matéria que trata de anistia fiscal deve ser tratada em Lei, não em Decreto, portanto, obrigatoriamente tem que ser aprovada pelo Poder Legislativo.

Blog aberto para a opinião dos sabidos no tema.

  • Esse tal governo da enganação,da corrupção,não fez uma ação fiscalizadora durante os 7 anos,no sentido de combater a sonegação.A turma da Harmonia nunca pagou Imposto,agora que o Estado do Amapá está falido ele resolveu correr atrás.Não tem mais jeito e a Inês é Morta.

  • Para o governador,o público e o privado,tudo é a mesma coisa.Ele pensa que o executivo é propriedade dele,daí o desrespeito as Leis.

  • Vamos esperar uma posição decisiva do Ministério Público, órgão legitimado para entrar com a medida judicial competente pedindo a cassação do Decreto. É visível o vício formal e esperamos que o Ministério Público do Amapá demonstre a sua autonomia.

  • A sensação (na verdade, a certeza) da impunidade e da consequente sensação de que se pode tudo é que leva o Waldez a fazer esse tipo de coisa. Vamos agora o que fará a Assembléia Legislativa para proteger suas prerrogativas, serão os deputados enérgicos na defesa de seus deveres e direitos e vai acabar tudo com um repassinho cala-te-boca? José Luiz, não espera nada do MP, este resta eternamente mudo, calado para ver se nós cidadãos e cidadãs esquecemos que eles existem. Não hajem nem por reza brava!!! Um abraço.

  • Não podemos acreditar que no “Trem da Alegria” que o governo montou,não tenha um assessor que possa orientar o Fofinho.Porque ele não chamou o Alberto sabe tudo.Se a imprensa nacional tomar conhecimento,o Amapá vai ser chacota mais uma vez.

  • VAI RESPONDER POR CRIME DE IMPROBIDADE. E QUEM PAGOU EM DIA COMO FICA, SO TEM BENEFICIO PRA QUEM ESTA INADIMPLENTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *