Wagner Gomes pode colocar o nome no jogo político/eleitoral novamente

Ao saber que uma pesquisa encomendada pelo senador José Sarney, coloca-o em quarto lugar na disputa para o senado, o advogado Wagner Gomes, quer submeter seu nome a apreciação do PT novamente, para entrar na disputa pela vaga.

  • Manos! deixem o Wagner Gomes dormir até as 16 horas, diariamente. Ele precisa e sono profundo faz muito bem a todos.

  • poe a pesquisa inteira ai pra gente… so falta ele pedir pro grande guru mado de todos capiroto, poiis o pt ta fechado com o psb e como sabemos jamais o ex senador ira permitir outro candidato podendo rachar votos….

  • O grande Wagner dormiu demais e perdeu todos os prazos no PT para se lançar candidato a alguma coisa pelo partidó. Como se não bastasse, ele não tem quem vote nela no PT, onde tudo é controlado pela Dalva, Joel,Nogueira e Luizinho.

    • Ei isso ai caro Paulão! Além de tudo que vocÊ falou Wagner se quer colheu a quantidades de assinaturas dos filiados como manda o estatuto.

    • Logo vc dando barigada na informação. O Luizinho não tem nenhum voto na executiva do PT. O Dep. Joel Banha só indicou seus assessores puxa-saco. Isso se repete no Diretório Municipal, onde só vota porque tem mandato de Vereador.

    • O respeitável advogado Wagner Gomes tomou muito goró com o Melo que fazia a sua propaganda de candidato e perdeu o prazo para se inscrever no PT para disputar o Senado. Agora a Inês é morta. Advogado que perde prazo é complicado.

  • Tá fácil para o Wagner sair candidato na natimorta coligação PT/PSB. Tem que acertar com o Capi que não quer sombra para ele. Lá no PP/PDT tem uma vaga ao lado do TALVEZ. WALDEZ ele queira o Wagner. Só trocando as bolas mesmo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *