Vuvuzela da política

Hiiii

Jornal A Gazeta, de hoje, diz que o prefeito Roberto Góes anunciou ontem, na reinauguração do projeto Minha Gente, que vai apoiar o governador Pedro Paulo nas eleições. E mais. Que teria dito: Agora é 11.

Mas ele não era Jorge Amanajás, pessoal?

Maldadezinha contra o adversário

Jorge Amanajás que realiza convenção no sábado, no mesmo local que Lucas Barreto realiza no domingo.

Jorge marcou pra terminar sua convenção as 18 horas, dizem, pra atrapalhar a arrumação da convenção de Lucas.

Mas turma de Lucas já se organizou em grande mobilização pra arrumar tudo depois que PSDB desocupar o espaço, a noite.

  • O prefeito Roberto Góes será o grande vencedor dessa eleição que virá. tem tanta gente bajulando ele. Ta com a faca e o queijo na mão

    • Ele vai dar a faca para o Pedro Paulo e o queijo para o Jorge (ou vice-versa). Só que o queijo é do tipo gorgonzola que já vem com mofo dentro. Tem um sabor de quem o guardou no prato que comeu.

  • A convenção seria no Avertino Ramos, e a poucos dias disseram que vai ter um evento, por isso não poderiam ceder o espaço.

  • Pô, com tanto espaço na cidade tinha que os dois partidos marcarem no mesmo dia? Égua da incompetência. Acho que é só pra inflicar, afinal o Lucas continua sustentando pelas verbas da assembléia ou não?

  • Não tenho nenhum candidato a governador, mas essa presepada que o Roberto Góes aprontou para o Jorge Amanajás, demonstrou que ele é um tremendo vigarista. Vá confiar em uma pessoa que não tem palavra. O JA foi muito ingênuo em acreditar em promessas falsas, já que ele conhecia muito bem a pessoa que lhe prometeu apoio, pois ambos pertenciam ao mesmo grupo harmonia12 e que o RG é filiado ao PDT que está coligado com o PP. Dizer que isto é coisa de política é balela. Acredito que a dignidade do homem está acima de tudo. Se não houver um respeito mútuo, quem vai sofrer é o povo. Aliás, o RG já não é acreditado no Bairro Alfaville, em Fazendinha, por falsas promessas não cumpridas que foram filmadas e fotografadas.

  • Nada haver…

    O quem tem ser no mesmo lugar, são dias diferentes, e dá tempo sim..a quadra tá pronta, ainda vão levar vantagem pois o palanque já vai tá montado..é só fazer a convenção deles no outro dia, vou te falar…esse pessoal inventa coisa pra falar… olha blogueira…já estão falando que vc está sendo muito tendenciosa…assim o blog prede credibilidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *