Você Repórter

O leitor Paulo Feio mandou a seguinte contribuição através do espaço Você Repórter:

Vergonha Nacional

Notícia

Estará nas bancas de todo o Brasil a edição de agosto da revista SuperInteressante em que a partir da pagina 44, com o titulo “Nosso Dinheiro é Deles”, mostra a realidade de como todos os deputados e senadores gastam o dinheiro de suas verbas parlamentares, dinheiro que é pago com nossos impostos. Entre os 10 senadores que mais gastam 03 são daqui do Amapá, e entre os deputados 01 também e daqui do Amapá, mas nenhum figura na lista dos mais produtivos. Que vergonha!

([email protected])

super-4

super-3Obs – Acho que ele se enganou ao dizer que nenhum aparece na lista dos mais produtivos….

  • realmente apenas o sen. Randolfe Rodrigues (parabens a ele) figura entre os dez mais produtivos, mas os que mais fazem gastos não figuram nenhum. um abraço.

  • Eu atribuo a culpa aos eleitores, que ainda não aprenderam a votar estamos com as eleições para Prefeito e Vereador na porta, e o povo conhece a historia de cada candidato, se eleger mal a culpa não é do político e sim de quem o elegeu. Percentual de culpa 70% eleitor, 30% os políticos, A democracia direta tem por fundamento básico o exercício do poder daqueles que tem maior interesse na manutenção do Estado, no caso o povo. O povo, em tese, deveria ter o poder de decisão, ao mínimo, no que diz respeito aos rumos do Estado. Ou seja, está na vontade individual o poder de decisão.

  • Infelizmente essi é real, esse deputado nos decepciona a cada novo fato. Vergonha!!! E vão querer tomar o estado, prestem atenção! Esse deputado vai querer eleger a cunhada prefeita, depois vai querer ser goverador, etc, nao é atoa que ele detem a maioria dos partidos sob sua tutela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *