Vixe Maria..Deu na Gazeta

GRAMPOLÂNDIA
Chegará ao Ministério Público Federal em breve, denúncia sobre a grampolândia que devassa a vida, principalmente, de profissionais de imprensa. Serão apresentadas informações sobre um equipamento de escuta telefônica sumido de um órgão público da Segurança. A parafernália atende pelo apelido de Guardião.

  • Bom dia! estou muito feliz a postagem dessa maravilhosa foto, uma linda paisagem de nosso belo rio Aragury.

  • Balela pra vender jornal! Um equipamento desses ocuparia uma sala, além de custar uma pequena fortuna!

    • Enga-se, é portátil e não é tão caro assim. No mercado negro com grana faz a festa, tem de tudo, o problema é descobrir o canal.

  • Interessante esta pseudo denuncia do jornal,vamos analisar:
    Sempre aparecem denunxias no jornal e em seguida os texros produzidos sao usados como provas materiais na PF;
    O grupo empresarial (PF deveria investigar) a quem o jornal serve tem especialidade em gra ar e chantagear todas as pessoas;
    O grupo politico mais novinho do Estado o qual ja conseguiu o comando de um poder institucional(PF, de onde veio este dinheiro todo de tres anos pra ca?) e seus tentaculos sao acostumados nesta maneira hipocrita de ser;
    Finalmente o medo do jornal deveria ser o equipamento de grampo(PF o material foi comprado atraves de lavagem de ntas fiscais em orgao de poder de acordo com dos dois contratados por um irmao da autoridade do poder em tela) e este povo todo junto sao parceiros empresariais.
    Para finalizar anotem mais esta:O profissional do direito que defende o grupo se for perguntado, vai dizer que isto nao existe.
    VAMOS ACOMPANHAR ESTES COMENTARIOS E ESPERAR AS MANIFESTACOES DAS VITIMAS DE ARAQUE

  • Olá Alcilene! espero que você poste o comentário que enviei mais cedo sobre esta PSEUDO-DENÚNCIA do jornal citado anteriormente e seu grupo político e empresarial.

      • Voc~e como uma das grandes jornalistas de nossa terra , sabe que o direito a preservação da fonte ou informante é uma garantia ética, portanto o fato de utilizar o nome profissional, não significa medo,temor ou tentativa covarde de acusar pessoas do nada.Se o problema é o nome, meu nome é JOSÉ MIRANDA LIMA SOBRINHO,
        Espero que após saber meu nome, você possa postar um comentário deixando mais cedo e inclusive sem ofensas ou depreciações ao nome de pessoas e sim perguntas e comentários , que se escutam pelas ruas de nossa cidade.
        Obrigado pela atenção.
        José Miranda Lima Sobrinho.

        • O problema José é que não assinar o que escreve deixa a responsabilidade do que escreve nas minhas costas..Não é justo

  • Guardião né???!!!isso pode realmente ser verdade.Só uma observação,não é preciso um Guardião para escutas telefonicas,basta um equipamento basico…eu acho né pessoal do ciops da sejusp???!!!!

  • Prezado Diego Izidoro,

    Penso que estejamos falando de equipamentos distintos, porque, o popular equipamento “guardião” não ocupa uma sala, ele é compacto, do tamanho de uma familiar notebook, por exemplo, agora um “centro de inteligencia”…

  • O problema é institucional sim. O aparelhamento do Estado para espionar cidadãos. E a coisa fica mais grave quando o alvo são jornalistas. Tendo criticas ou não sobre a atuação, a imprensa do Amapá já prestou gande serviços a população independentemente de grupo político ou não. Acho que os atingidos tem que denunciar sim. E como cidadão eu prefiro uma imprensa com suas mazelas do imprensa nenhuma.

    Abs Acilene.

  • Concordo com José. O JORNAL GAZETA é o pior jornal do Amapá, perde até para o Programa Câmera Livre do desqualificado Luiz Trindade. Todas as matérias são pagas para atender apelos dos políticos contrários ao atual governo que é sério. Quero ver se este jornal vai ter dinheiro para atender as várias queixa crime que já vem respondendo.

    • Concordo com você essa turma não muda e nem inova. Fazem tudo por um charque. Não tem personalidade e ética. O que vale é o dinheiro de quem está pagando. Pouco se importando com a pessoa.

  • Boa tarde Alcilene, sou leitor do teu blog a tempos, mas dificilmente comento pois não me apetece, gosto apenas de manter informado, sobre determinados assuntos do meu Amapá, mas enfim, eu faço parte de um site chamado “Projeto Democratização da Leitura”, alias convido você a fazer parte se quiser, onde você baixa livros gratuitamente conversas sobre cultura, divulga seu blog, onde temos hoje mais de 70000 users, basta fazer o registro, onde existem vários tópicos, sob o mais diversos assuntos, e sou supervisor de noticias e atualidades, e escritor do site, e gostaria que você permitisse que eu poste algumas noticias do teu blog lá, pois existem uns conterrâneos por lá, que não moram mais aqui, sempre coloco a fonte da informação no caso colocaria o endereço do teu site, melhor ainda se você participar, e ajudar a no projeto, tenho certeza que vai gostar, o endereço do site é este : http://www.portaldetonando.com.br, obrigado.

    Jackson M. Macedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *