• Nosso estado é lindo, infelizmente o maoir problemas dos administradores é não trabalhar a manutenção, ainda mais se o patrimônio for construido por um gestor anterior, preferem arrancar tudo e fazer outro, que dar manut., acaba acontecendo que vai tanto dinheiro pelo ralo por falta de cuidados. … realidade o que fazer?????

  • Não adianta falar mal do Nogueira.Ele não paga os funcionarios e o Waldez não paga os Prestadores de Serviços,Fornecedores e as Férias dos Funcionários.Resultado de tudo isso Amapá está falido.

  • alguem pode me explicar por que na nova praça beira rio, recem inalgurada, nenhum bar vende cerveja grande, aquela de 600 ml??? nao entendo, um dos donos me falou q foi proibido a venda delas por causa dos excessos, continuem nao entendendo, sera que somos obrigados sempre na noite macapaense a consumir as long neks que custa 4,00, e até 5,00 reias??? que absurdo!!!

    • Foi um pedido da polícia militar, pois o número de incidentes (pessoas sendo cortatadas em brigas)com a de 600ml estava muito grande na Beira Rio, e concerteza a pessoa que toma long neks não tem perfil para sair cortando os outros. Quem tem um baixo poder aquisitivo poderá tomar cerveja em lata, pois estas estão permitidas e não colocam em risco a vida de ninguém. Talvez vc alex possa ir na Beira Rio com a intenção de não provocar brigas, mas tem gente que vai apenas para brigar e ferir os outros. Na minha opinião foi uma sábia decisão do poder público.

  • e porque não coloca um teto no preço da long neck? 3 reais tá de bom tamanho !!! esse pessoal pensa que o povo é palhaço pra pagar 5 conto numa garafinha de long neck! engraçado que ninguem discute o preço do refrigerante né uUahuAUHahA!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *