Violência no trânsito do Amapá será discutida em Audiência Pública na Assembleia Legislativa

Deputado Michel JK (PSDB) realiza audiência pública para discutir o tema e encontrar medidas que possam contribuir para segurança do trânsito. A audiência vai acontecer no Plenário da Assembléia Legislativa dia 04/11, às 9 horas.

Desde o inicio do ano mais de 100 pessoas perderam a vida em acidentes violentos.

 

  • Que o nobre deputado e seus pares consiguam soluções urgentes e inteligente, p/uma engenharia de transito mais segura em prol do povo amapaense.Campanhas educativas é uma solução de curto prazo e rende resultados,basta saber fazer.O sul do Brasil, é um espelho de trânsito bem sucedido,não custa nada os nobres deputados usarem àquele espelho.Falta “muito” ao trâsito de Macapa p/ser de qualidade e seguro,mas com um “pouco” de boa vontade e empenho,se consegue ótimos resultados.

  • Ei, tem um monte de CNH dada por aí, esqueceram? Além de um monte de chucro que pensa que irá morrer se não avançar um sinal ou cometer outra burrice no trânsito. Como se dois ou três segundos valessem mais que suas vidas ou dos próximos.

  • A imprudência se deve e mto ao derramamentode carteiras. Vamos intensificar a fiscalização c/ repressão. Educação só resolve p/ os futuros condutores, do contrário não reriamos + bebados dirigindo em obediênciq a campanha “se dirigir não beba, se beber não dirija”, todas as vezes q fizemos blitz e campanhas educativas, as pessoas mal baixarão os visões dosmseus carros p/ receber a informação. A maioria não tá nem aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *