Atualização das 00:30. Violência. Irmão da deputada Cristina Almeida está refém de assaltantes

Miguel, irmão da deputada Cristina Almeida, sua mulher e filhos, estão agora, 22 horas de domingo, refens de assaltantes em sua casa, perto do hospital da Unimed. Pessoas que estavam em uma pizzaria perto, dizem que são 6 assaltantes armados.

Vamos rezar pra que tudo acabem bem e que essa onda de violência retroceda no Amapá .

image

image
Professor César Bernardo, vizinhonde Miguel

Atualização: o assalto à casa de Miguel Almeida terminou por volta de meia noite. Depois de muita negociação com BOPE, os assaltantes se renderam. Todas as vítimas passam bem

  • Infelizmente nossa cidade estar muito violenta ha 20 dias atrás dois bandidos invadiram a minha casa arrombando a porta com alicate de pressão. Entraram no meu quarto 4:00 madrugada rederam eu meu marido e minha filha de 2 anos puseram uma faca nela , ameaça de morte e tudo mais dois bandidos enfim trancaram agente levaram celulares, alianças e ja tinham levado dois cachorro um filhote de pittbul e a nossa chiuaha . Enfim e horrível isso.

  • Fui roubado duas vezes, uma em meu escritório é outra em casa. No escritório fiz o tal BO. Como nunca apareceu ninguém da polícia pra averiguar, no segundo evento, na minha casa, não dei mais queixa. De que adianta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *