• Gostaria de ver essa coragem dele quando roubaram 40 milhões da saude amiga,e seu irmão usava contra-cheque de funcionário público para agiotagem,parece que foi ontem , mas tem coisa que o povo não esquece colega,leva esse teu governador para tua ksa.

    • MACHUCADO vc quer dizer,nè?Ah! coitada,baba ovo e oque não falta neste desgòsverno.Leva p/sua casa,mas fechar a porta e joga fora a chave que è p/ele não sair mais de là,pq sò assim estaremos livres dos estragos causados na cidade.Te garanto que a populaçao vai te agradecer esta caridade…..hi hi

    • As promessas irão aos palanques novamente este ano,aproveita e vai là ouvir todas e não esquece de votar neles(hamonia), DINOVO….kkkkkk

  • Olha, eu posso até concordar com o veto do governador, desde que ele benefície os servidores públicos, na divisão do bolo, ou seja, concedendo um “aumentozinho”, como fez o Capi, quando deixou o governo, em 2002, reajuste de 12% e um abono de R$ 1.380,00, ajudou e muito quem estava no sufoco naquele momento.

  • Eu ja vi esse Filme!!!!!
    Capi elegeu o Joao ninguem….
    Agora o Waldez quer eleger o Alberto ninguem…
    Chupa essa manga, so no Amapa mesmo…kkkkkk

    • Alberto ninguém? só se for pra você. o cara é uma das pessoas mais inteligentes do setor público. vamos criticar, agora falar inverdades.

      • se for o cunha que estou pesando engenheiro florestal meu colega o que houve esta enburrencendo pelo cds na seaf,meu amigo este alberto goes foi secretario do capi na sema pelas labanças o capi mandou ele estudar.Obs: tecnicamente muito bom mas politicamente muito fraco.

  • A Política para o funcionalismo público deste governo é do arrocho salarial, abre os cofres para novos contratos administrativos e novos concursados, mas fecha para o aumento aos atuais servidores, que nada mais é do que a reposição das perdas salariais. O Lula todo ano concede aumento aos federais. Aqui O WG NADA! Os Sindicatos a maioria são pelegos,fazem parte da harmonia. Já fomos os servidores mais bem remunerados do país. Hoje estamos nos aproximando do Maranhão IDH fona.

    • Já te descobri “Amapá tão Sofrido”. Tu é a Esmeralda. A Esmeraldona garganta. Não sabia que tu era covarde para não assinar o nome. Num sei pra quê. Sem necessidade. Não há perseguição no Amapá dos tempos modernos mulé. Isso é coisa do passado.

      • Tu deves ser dos que estão engordando a vaca e perseguindo os funcionários que não concordam com essa bandalheira. Sai fora X9.

      • Para aquele que não gosta de se identificar (diferentemente de mim), por que deve ser um conivente ou praticante de irregularidades cometidas neste anos de sofrimento e penúria que os servidores do Grupo Administrativo estão passando. Sou quem assina a “Voz sofrida do Amapá”? Não! ao contrário. Sou a representante de 1700 servidores que grita pelo seu aumento e reconhecimento de valor técnico e financeiro, que inclusive, deixou de receber direitos adquiridos como anuênio, progressões e outras coisas mais as quais me impulsionaram A NÃO SER CONIVENTE E NÃO CORRUPTA COM A GANGUE da qual muitos, inclusive você, deve fazer parte. Tenho orgulho de ser sim A VOZ ATIVA DO AMAPÁ e também solidária à Voz Sofrida do Amapá. Agora SER ESTRANHO, é preferivel ser BOCUDA do que ser CHUPA CULHÃO.
        Ass: ESMERALDA.

          • PARABÉNS ESMERALDA!! CONTINUE ASSIM!! OS QUE FALAM MAL DE VOCÊ FAZEM ISSO POR PURA INVEJA E VONTADE DE SER COMO VOCÊ, MAS ELES NÃO TEM CORAGEM POIS SÃO UM BANDO DE COVARDES PUXA SACOS (COISA QUE VOCÊ NÃO É), POR ISSO O SEU VASTO CONHECIMENTO E SUA AUTÊNTICA SINCERIDADE OS ENCOMODAM.

      • AH VC DEVE SER UM DOS QUE MAMA NA TETA NÉ?? POR ISSO SUA INVEJA DA ESMERALDA,TÁ EXPLICADO AGORA! SE NO AMAPÁ EXISTISSEM PELO MENOS 100 PESSOAS COMO ELA, A SAFADEZA NÃO IMPERAVA DE FORMA TÃO DESCARADA NO ESTADO. PESSOAS COMO ELA TE ENCOMODAM PORQUE FALAM A VERDADE E FRACOS COMO VOCÊ NÃO SUPORTAM OUVIR A VERDADE.

  • Observa uma coisa.A tua aposentadoria do Governo do Estado,através da AMPREV, está comprometida.O Governo não esta recolhendo a previdencia dos funcionários a 4(quatro) meses e quando paga um mês, paga sem correção.Os sindicatos estão todos na “mamata”,toma cuidada que senão a tua aposentadoria será R$ 465,00.

  • Deputados da Assembléia Roubando Muito

    tem que vetar mesmo, já pensou os deputados tão tirando grana do FUNDEB e jogando pra eles, isso é uma sacanagem se for Promugada esse novo orçamente o estado perde muito e quem perde somos todos nós, pq ai que não vai ter investimente mesmo, estima-se ser for mesmo promugado pelo deputado jorge amanjás esse mudança de orçamente cada deputato vai ter 500mil por mês, é muito grana não é a tôa que o Governador Waldez goés vai pra justiça… Pois nunca no Brasil Verbas de Fundo Federal foi destinadas a outros meios explicidamente aprovado por Assembleias, é um caus total só em macapá acontece isso….

  • O orçamento na mão dos deputados ou do governo é a mesma coisa, o dinheiro só não vai servir a população, vai ser roubado do mesmo jeito.
    A briga agora é pra ver quem leva mais…..
    Esse papo de que vai faltar pra isso ou aquilo é papo furado, o orçamento sempre veio do jeito que o governo queria e só o que nós vimos foi a familia Góes e os comparsas da Harmonia enriquecendo e a falta dos direitos basicos da população, somos um estado falido com o orçamento sempre na mão do governo, então, tanto faz , nosso dinheiro vai ser roubado mesmo pela HARMONIA e eles todos fazem parte dela.

  • Esse é mais um mês que o governo vai fazer das tripas corações para pagar a folha,mesmo que parcelada.Não tem dinheiro pra coisa nenhuma e não tem nada haver com o orçamento de 2010,tem haver é com o roubo e o Trem da Alegria que o Waldez montou para os amigos e familiares dos mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *