Vestibulinho da Escola SESI oferta bolsas integrais e parciais para alunos do Ensino Fundamental e Médio

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho da Escola SESI, com oferta de bolsas de estudo integrais e parciais para o ano letivo de 2021. Podem participar estudantes do 6° ao 9°ano do Ensino Fundamental, da 1ª Série do Ensino Médio ou com necessidades educacionais especiais. As vagas são direcionadas tanto para alunos já matriculados na instituição de ensino, bem como dependentes de industriário ou pessoas oriundas de escola pública.


As inscrições acontecerão no período de 9 a 17 de dezembro de 2020, por meio do site www.ap.sesi.org.br. Os candidatos serão selecionados por meio de uma prova contendo 15 questões de Língua Portuguesa e 15 questões de Matemática. O teste será realizado presencialmente nas dependências da Escola SESI, no período 18 a 20 de janeiro de 2021, no horário das 9h às 12h e das 15h às 18h, de acordo com agendamento e rodízio para aplicação.

Para concorrer às vagas de bolsas integrais, podem se inscrever alunos regularmente matriculados em escolas públicas da rede municipal ou estadual de ensino, no ano letivo de 2020. Além de estudantes oriundos de escolas públicas ou privadas que comprovem que são dependentes de trabalhadores de empresas industriais. No Vestibulinho Interno, as bolsas parciais de 50% destinam-se aos alunos regularmente matriculados na Escola SESI.

O resultado preliminar está previsto para ser publicado em 26 de janeiro de 2021, a partir das 12h. A publicação do resultado final deverá ser divulgada no dia 28 de janeiro. Para mais informações, entrar em contato com a secretaria escolar, por meio do número 3084-8920 ou 3084-8920.

Os editais com todas as informações dos processos seletivos podem ser acessados no site do SESI Amapá, na área Vestibulinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *