Verão no interland

Em Pracuúba mês de julho também tem programação de verão

A programação de Pracuúba terá início neste sábado, 23, e fecha no último domingo de julho, dia 31, na Ponta do Hotel. As atrações estão diversificadas e típicas de um lugar localizado na região dos lagos, às margens do rio Flexal. Haverá corridas de motor rabeta e de canoa, além de muita música, desfile para escolha da garota Pracuúba Verão, desfile da melhor idade, o 1º desfile miss gay, torneios de arco e flecha, vôlei, futebol e muitas outras atrações. (Com informações do site do GEA)

Ferreira Gomes

Às margens do rio Araguary, aos sábados e domingos tá bombando programação festiva de verão de Ferreira Gomes.

Calçoene

Realiza o já tradicional Goiabal Verão, na única praia de mar do Amapá.

E a saída para o Festival do Camarão no Afuá, que começa hoje

Foto: Cliver Campos
  • na verdade em calçoene não existe praia, assim como em nenhum lugar do Amapá, o que existe são marés de Tunias. Pelo simples fato de conter areia e uma pequena quantidade de SAL o povo costuma chamar de praia.
    Já fiz um estudo sobre o caso.

  • pena que a mídia amapaense esquece do maior evento Cultural e Religioso do Estado do Amapá, Festa de São Tiago, uma festa pra família, que reuni milhares de pessoal todos os anos. Só lembram de ¨bagaçeiras¨, infelizmente!

    • Blog deixa o espaço a disposição. Mas quem está na organização deve enviar as informações

      • Verdade, pena que o novo Governo que está aí, não assimilou o quão grande e importante é a Festa de São Tiago para o Estado. Sem divulgação para os meios de comunicações a Festa se torna prestigiada apenas pelo povo Mazaganense.

  • Outro municipio que teve animada festa foi Itaúbal do Piririm, que inaugurou um balneário. Parabêns a secretaria de saúde daquele municipio, na pessoa do pretativo médico Dr. Felipe. Que atrendeu com eficiencia uma de nossas crianças que teve crise alergica, o atendimento foi melhor que o prestado por unimed e pas, aqui em Macapá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *