Vamos ajudar o João Vitor?

O pequeno João Victor foi diagnosticado com uma grave doença degenerativa, a Adrenoleucodistrofia. Era um garoto de 5 anos, saudável, que após uma queda,  começou a sentir muitas dores de cabeça, perder a visão, a audição e os movimentos, até ter sua síndrome descoberta pelo médico Alejandro Cadena.

Joao Vitor precisa de tratamento de vários especialistas, o tempo todo, e já tem alguns que o atendem. Mas ainda precisa de fisioterapeuta, nutricionista e endocrinologista.

A família é carente e precisa de ajuda profissional, recursos, fraldas, alimentação, etc.  Além de um colchão especial, por ter dificuldade para dormir.

A criança, de 6 anos, já está fazendo tratamento com Óleo de Lorenzo, o mesmo do filme, que custa 700 reais e é importado do Canadá.

Eu e meus colegas da assessoria técnica e jurídica do MPAP, já nos juntamos para colaborar desde ontem, e assumiremos daqui pra frente o leite que ele toma. Se você quiser colaborar com João Vitor, o telefone da mãe dele, Eliete, é 9175-3985.

Se quiser ajudar com dinheiro a conta poupança dele é: Caixa Econômica. Agencia 0658, Conta poupança 00021522-8. Operação 013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *