Vamos ajudar?

O amigo Aderbal Lacerda Junior passa por delicado problema de saúde. E está precisando de 80 a 100 doadores de sangue, de preferência B+, mas qualquer tipo serve, pra repor o estoque.

Pra ajudar, é só procurar a família. Aderbal é filho do Sr Aderbal e da professora Ivanilde Lacerda, que moram na Mendonça Furtado, em frente ao Colégio Atual. Ou ir direto ao HEMOAP e dizer que é para o paciente Aderbal Rodrigues Lacerda Junior, fazer alguns exames e saber se pode ser doador.

A família agradece a ajuda de todos.

E vamos todos pedir a Deus pela recuperação do Aderbal Junior.

  • força e paz ao amigo Aderbal, e se Deus quiser, após o seu pronto restabelecimento, iremos comemorar lá no seu terreno no km 13. O Aderbal é um amigo, que nunca negou seu sorriso, e sempre contagiou de felicidade qualquer ambiente que estivesse! força mano… e muita fé em Deus!

  • Infelizmente o amigo Aderbal Partiu, deixando uma imensa saudade no coracao daqueles que o conheceram e o tinham como amigo. Aderbal era do tipo de pessoa que dispensa comentarios de um sorriso fácil, e uma imensa disposição para a alegria. Sem dúvida o Céu está em festa com a chegada do Junior, contrariando a festa divina, nosso choro de dor, pela partida precoce desse grande amigo. Esteja onde estiver Aderbal, o seu SorrisO será sempre lembrado por todos que te conheceram e tiveram a honra de te chamar de AMIGO!

  • Que perda. Tive a satisfação de poder chamar o Aderbal de amigo na nossa passgem pelo INCRA junto com Cristina Almeida. Eu e Katia queremos mandar nossas condolências à família. Aderbal era uma alma boa e como tal vai ser muito bem recebido lá em cima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *