Classe Mundial

Torcida organizada do Flamengo no Amapá começa a fazer uma “vaca” para arrecadar dinheiro e proporcionar uma viagem classe A para o delegado Claudionor ir ao jogo Flamengo e Botafogo.

Nosso querido delegado voltou recentemente de United States of América, e não pretendia viajar novamente.

Vai ganhar esse presentinho da turma do Fla, o felizardo.

Claudionor

  • Nãoooooo…Pelo amor de Deus!!!!! Fica aqui Claudionor! Não aguento mais ver o Botafogo nessa situação, aí vc ainda vai querer complicar mais ainda. Fica! Fica! Fica!

  • Parabéns pela feliz idéia. Eu devo ainda ter dez mil pontos em milhagem. Compro com todo o prazer a passagem de ida pro Rio de Janeiro do meu querido amigo “CLAUDIONOR”, pois assim tenho certeza que dou um presente e imediatamente receberei outro, que será a vitória do MENGÃO. CLAUDIONOR no Maracanã é sinal de derrota certa do Botafoguinho, já que o HOMEM é pé frio como todo mundo sabe.
    Abs. Matta

  • Cara,.
    Nós vascaínos temos proposta exatamente contrária à do Mata. Pagamos o dobro pro Claudionor ficar aqui. Quietinho.
    Bjs
    Mano

  • Eu já organizei a torcida do Botafogo Local, vamos amarrar o delegado na sede da torcida, de lá ele só sai após o jogo. Mas acredito que vai ser mais um empate! o flamendo empatando no final do jogo… como sempre!

  • Mas rapa!! isso é muita maldade, os vascaínos querendo comprar o Delegado, e o seu próprio povo, que ele ajudou a construir querendo proibir que este cidadão que a torcida Rubro-Negra hoje adora…Por Favor deixem o Delegado em paz, o Cristo Redentor o aguarda pra aquele abraço!!!!

  • Sacanearam legal com o Del. Claudionor, afinal como dizem os botafoguenses….
    ” TEM COISA, QUE SÓ ACONTECE COM O BOTAFOGO”
    Mas, o vasco é tão pesado, que tem que cair dois cariocas pro vasco subir…

  • Brasilia/DF, 20/10/2009

    Matta,

    Melhor ficar aí na torcida, porque vai dar mengo (embalado) na cabeça. Acho melhor levar o jogo para o Maraca, pois haverá invasão da torcida rubronegra. Saudações da torcida maior do mundo. jonatas

  • Aproveita, Claudionor. Novamente o placar será 2 x 2. O início do fim da urubuzada, que vai ficar em sexto lugar, com água na boca para disputar a Copa Libertadores. Este ano vai dar porco e bacalhau!

  • Ouvi uma entrevista do Del Paulo César, Claudionor e outro que foram até os EUA para um Congresso de Delegados de Polícia. O entrevistador, salvo engano o Douglas Lima da 102, perguntou ao Paulo César o que o Amapá foi levar de exemplo para os Estados Unidos e, pasmem, a resposta foi: “Levamos o exemplo da nossa polícia comunitária”. Realmente, para quem conhece a nossa polícia deve ter sido uma grande contribuição para os demais países. Adiante, perguntou o Douglas como era a Cidade na qual estavam em comparação a Macapá. A resposta sábia do Paulo foi no sentido de que aqui era melhor por causa do calor humano e que, em linhas gerais, não havia muita diferença. O Reginaldo interveio e disse: “não há a menor possibilidade de se comparar Macapá com qualquer cidade dos EUA. Lá tudo funciona”. Realmente vai ser muito útil o que aprenderam por lá. A propósito, não conheço o Claudionor mas tem cara de gente muito boa praça.

  • estamos avisando q bairro do trem..principalmente a nação rubro negra,esta nesta vaquinha!!!!boa viagem CLAUDIONOR!!!E Q SEU BOTAFOGUINHO PERCA,1XO JA SERVE P NAO HUMILHAR MUITO ESSA ESTRELA SOLITARIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *