Evandro Gama, superintendente do Incra, advogado petista e amapaense que era o segundo na hierarquia do ministro Toffoli, veio de Brasília para o Amapá com as bênçãos de capas-pretas do governo Lula, como Gilberto Carvalho, chefe de Gabinete do Planalto, e o ministro Alexandre Padilha.
E é um nome defendido por várias alas do PT do Amapá pra ser o candidato a governador do partido.
Eu não conheço o Evendro Gama, mas as referências que tenho dele, de pessoas insuspeitas e comprometidas de fato com o PT e com o Amapá são as melhores possíveis, tanto sobre seu preparo técnico como pelo seu preparo político e ideológico.
7 Comentários para "Um nome pra chamar de seu"
ave maria ministro Toffoli, esse que fazia pouco maracutaia aqui no tempo do ex-governador Capiroto, esse ministro não tem moral nehuma se eu fosse ele nem pisava em terras tucujus
Acorda puxa-saco.O Toffoli é Ministro da Suprema Corte do País,o STF,não é qualquer pé raspado que vai pra lá, o teu caso é a tingir o Capi.Más o Capi não trouxe prá cá o tal “Comando” (Brás,Joca,Guttemberg).Esse time que levou o Estado a Falência.Eles continuam agindo.A Justiça tem a Delação Premiada e o Governo tem o “Cala Te Boca Premiada”,ou seja não divulgando o esquema é Premiado.
Alcilene, se é do PT, com certeza é suspeito e é comprometido com toda essa covardia que esses bandidos cometem com o povo.
O Evandro Gama tentou sem sucesso substituir Tofolli na AGU. Para se livrarem dele em Brasília deram o INCRA/AP. Não tem grupo no PT e o paraqueda ainda vai demorar pra abrir, pois tem companheiros na sua frente. No máximo que ele pode ser é Errolflynn de 2010 ou ser candidato a deputado federal para ajudar a Dalvinha se eleger. O resto é conversa pra boi dormir.
João de Deus, Pelo amor de Deus deixa de ser desinformado, o Evandro só foi para AGU a convite de Toffoli e ele não ficou como ministro por um projeto político maior, acredito que você seja um desses assessores que estão com medo de perder o cargo, caso alguém perca o mandato. Nào tenha medo, o projeto não é eliminar nenhum mandato, pelo contrário, é ampliar a força as suas forças. Aliás, João de Deus deve ser só um condinome. Certo?
Sem moral em Brasília…Agora candidato laranja do PT. É!! tá formado o quadro politico do PCdoB, PT e PR.
Do jeito que as coisas estão se encaminhando,o Evandro Gama bão vai decolar. No caso que envolve Jorge Amanajás,ele só poderá assumir a vaga de Waldez Goes,na condição de presidente da AL,assim permanecendo até 31/12/2010.Se de fato, pretende concorrer ao governo, deve ficar fora dessa “armadilha” e deixar que o presidente do TJE assuma o governo,caso WG se afaste para disputar o Senado. Em outra análise , JA renunciaria presidência da AL e quem assumria o governo, seria Dalto Martins, que, no frigir dos ovos, ficaria sem mandato a partir de janeiro de 2011.