Um dia triste

Meu sogro, João Malcher Dias Filho, partiu para outro plano. Tranquilo e sereno, foi aos braços do Senhor.

A certeza de que cumpriu sua missão, alivia a tristeza da perda.

Foi um sogro muito presente em minha vida em todos os momentos. Participou ativamente da vida de meus filhos. Era um pai apaixonado e cuidadoso com meu marido.

Adorava passar uns dias com a gente em Macapá. Cuidou da obra de nossa casa. Viajava pra passar aniversários. Nos deu a felicidade de estar presente em datas como Natal e Ano Novo.

Na infância das crianças, sua casa em Salinas, guardou momentos de férias inesquecíveis.

Nos últimos anos de vida, resolveu morar em São Paulo. E continuamos bem perto. Vizinhos nessa cidade tão grande, e sempre por perto, acompanhando meus filhos.

Como profissional, foi responsável pela expansão do sistema de telefonia na região Amazônica. Era administrador de empresas, aposentado da Telebrás. Foi presidente da Teleacre, Telaima e por muitos anos, presidente da TelePará.

Vá em paz, sogro. Seus cuidados e ensinamentos ficarão para sempre em nossos corações.

Vendo A Banda passar, em Macapá
Vendo A Banda passar, em Macapá
Aniversário de 50 anos do filho, Ricardo Dias
Aniversário de 50 anos do filho, Ricardo Dias

Malcher-2

Aniversário de 100 anos de sua mãe. Quem hoje tem 105 anos
Aniversário de 100 anos de sua mãe. Quem hoje tem 105 anos
  • Recebam nosso sentimentos. Sua testemunha de sua generosidade e cuidados com todos da família e com seus amigos.Vai em paz amigo, que Deus vai recebe-lo com todos os anjos e glórias,
    Alcione e Familia

  • Meus Pesames Alcilene e Familia …
    Você definiu bem o seu sogro, um grande Homem Grande Pai Avô e Sogro e principalmente comprometido com sua familia…Amigo !, que deixa muita saudades… e a certeza de que as familias podem ser eterna ….

  • Alcione nos comunicou hoje, no Terço dos Homens, o falecimento do pai do Cel. Dias, e também a causa da morte. Vê-se pelas fotografias acima tratar-se de um homem de paz e não tão idoso. Não sei ainda que é perder o pai ou a mãe, mas posso imaginar o imenso pedaço que nos subtrai. É nossa oração que o Sr. Malcher descanse muito em paz e em luz que não se apague., é nosso desejo que a familia encontre em sua história de vida a necessária consolação, especialmente os netos que sentem tanto a perda do vô.

  • É, a gente casa com a família do marido também. Meus sentimentos ao seu marido e a todos vocês. Bela homenagem, deve ter sido uma ótima relação de nora e sogro.

  • Grande perda! Tive a honra de trabalhar com ele na Teleacre é na Telepará. Amigo inesquecível e grande figura humana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *