Um alento. Davi consegue doação e manda medicamentos para sedação e intubação nas UTIs de COVID do Amapá

O presidente do senado Davi Alcolumbre mandou deixar na noite de ontem, domingo, 24.05, medicamentos para as UTIs dos Centros COVID. São medicamentos usados para intubação e sedação dos pacientes. Foram 5.300 ampolas de Midazolam; 2.500 ampolas de Fentanil 2.500 e 500 ampolas Rocuronio.

Esses medicamentos foram conseguidos através de doação, por Davi Alcolumbre, que também conseguiu um jatinho do governo do Mato Grosso do Sul, que veio deixar os medicamentos no Amapá. A carga foi recebida pela assessoria de Davi e na mesma hora entregue à Secretaria de Saúde do estado.

Não se sabe porque esses medicamentos estavam faltando nas UTIs. Não tem no mercado? As empresas estavam escondendo pra vender com sobrepreço? Ou não confiam na adimplência do estado? O certo é que muitas vidas devem ter sido perdidas pela falta deles.

Davi também articulou com um laboratório que produz esses medicamentos para UTIs, uma produção exclusiva para o Amapá, que deve ser entregue nos próximos dias.

Oremos.

Medicamentos para UTIs chegando na noite de ontem no hangar do governo.
  • Depois de 180 mortes, lembraram. A covid está aqui há 2 meses matando quem se encontra com ela. Antes tarde do que nunca. Não deixe faltar não.

  • Parabéns senador Davi Alcolumbre pelo empenho e compromisso com o povo amapaense,sei da sua luta e vamos vencer em nome de Jesus Cristo,Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *