Última noite da temporada Amazônica Elegância recebe o show do paraense Mário Moraes

Julho está chegando ao fim e a Bacabeira Produções está preparando a última apresentação da Temporada Amazônica Elegância para este verão. Enrico Di Miceli e Joãozinho Gomes trazem para o palco do Armazem Beer nesta terça, 26, o artista paraense Mário Moraes, que promete fechar a temporada com um belo show, embalando  o público com suas músicas e interpretações incomparáveis. O CONVIDADO Mário Moraes é Compositor e intérprete. Desde os 16 anos se apresenta na noite de Belém. Seu timbre arrebatador é responsável por inúmeros prêmios como melhor intérprete de importantes festivais de música em várias regiões do Brasil. Canções como “Tocaia”, Tirano Tirano”, “Coura” e “Aos Filhos da Nossa Aldeia”, revelam um artista que vai além do apurado senso estético e mergulha na realidade e nas lutas de sua gente.

Serviço

Temporada de férias – Amazônica Elegância

No Armazém Beer – Av. Presidente Vargas (entre Hamilton Silva e Manoel Eudóxio). Às 20 horas

Ingressos: R$ 20,00 (Sorveteria J. de Nazaré, e-Flay turismos (venda no cartão) e bilheteria do Armazém )

Bacabeira Produções:9913-1818/9129-2550

Apoio Cultural

e-Flay Turismo, Equador Hotel, Dep. federal Evandro Milhomem, Restaurante Mr. Grill e Senador Randolfe Rodrigues.

SÔNIA SHARLOT

  • O Mário foi consagrado novamente melhor intérprete no Festival de Música de Ourém, realizado no último final de semana, o mais antigo e tradicional festival de música popular do Pará, por onde já passaram alguns nomes do cenário nacional, com música dos compositores Dudu Neves e Ziza Padilha. É proprietário do Espaço Cultural Boiuna, na Pariquis entre Apinagés e Padre Eutíquio, no Bairro de Batista Campos, frequentado por músicos e intelectuais locais, nacionais e por vários amapaenses. Imperdível.

  • Parabéns, excelente projeto, Pena que nao é realizado no final de semana! Impossivel para quem acorda cedinho p o trampo comparecer por la!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *