Twitter no apagão

Governador José Serra ficou usando o twitter ontem a noite para monitorar o apagão em SP.

Veja o que o próprio diz.

@joseserra_ Tb estou usando o twitter p/ monitorar a situação e manter contato. Segundo a PM, não houve distúrbios graves e o 190 funcionou normalmente.

Depois do apagão a Itaipu abriu um perfil no twitter. O endereço www.twitter.com/@usina_itaipu

Jornalista Mirian leitão twittou isso.

@MiriamLeitaoCom – É espantosa a falta de intimidade do ministro da Energia com assuntos de energia. isto é que dá nomear pela interligação com sistema Sarney

  • Esperando a análise dos “especialistas” em apagão, blecautes e quetais do Amapá. Não vale colocar a culpa na CEA no Waldez e na Eletronorte. Tá provado que eles não estão elvolvidos.

  • É pessoal, apagão não acontece só em Macapá. aproveitem e coloquem a culpa do apagão de São Paulo no Waldez e no Roberto.

  • Jane acho que vc não percebeu, mais o assunto energia é tão importante que ocupou todo o jornal da globo, aqui foi tratado como se fosse um buraquinho no asfalto, por isso as criticas, a situação da energia no estado do Amapá não se restringiu ao racionamento, ocasionado por fatores naturais, mas mal gerido pelos governos estaduais e federais, todos os dias falta energia em algum bairro em macapá, quando eu morei no Pacoval no minimo umas dez vezes por mês, e isso é sim culpa do Waldez Góes, que representa o falido sistema de energina publico. Por isso não cabe comparação, pois nosso serviço de energia é péssimo.

    • E o de ÀGUA então nem se fala.Tomo banho de CUIA todo dia,pq não cai àgua nas torneiras,ALVARÁ no chuveiro.PUTZ! é a TREVA.EITCHA! Macapá FÁLIDO.

  • Ontem quando fiquei sabendo do APAGÃO lembrei imediatamente que o MME está sobre a responsabilidade de gente do SARNEY, ou seja, nomeação do SARNA. AÍ TEEEEEM!

  • Quando à noite estou sentado à frente da minha casa, fico olhando para o céu e me lembrando de quando eu era menino conseguia ver as estrelas e a lua. Que contemplação! Era a certeza de um poder divino. Hoje quando falta energia elétrica ninguém mais consegue ter esse olhar.O olhar se volta para os semáforos, para os hospitais sem gerador de administradores sem competência, para uma noite mal dormida, para o ladrão sorrateiro. Perdemos a visão poética da noite, infelizmente.É o progresso.

  • Ei-los. Nem precisou esperar muito. E Essa eu achei ótima: “Waldez Góes representa o falido sistema de energina publico”. Acho que ainda pode melhorar. Capiberistas uni-vos.

  • O apagão de ontem é de responsabilidade da turma do Sarney que manda no setor…. e o daqui é culpa do governador, da Dalvinha e do Joel que também são subservientes ao Sarney !!!
    É A TREVA !!

  • Sarney o Dono do Setor Eletrico. “Parece que o Sarney tem uma vocação pro setor.Ele sabe,no máximo,como nós,acender e apagar um interruptor”,disse ao Terra Magazine o historiador Marco Antonio Villa,professor do Departamento de Ciências Sociais da Universidade de São Carlos,ironizando a posse de Edison Lobão.(Honoráveis Bandidos,pag 66 – Palmério Dória).

    • honoraveis bandidos vai virar doutrina religosa para os comentaristas do blog como se o incrivel palmerio doria nao pudesse inventar factoides
      de alienados estao passando pra tapados mesmo……. nem vou mais visitar estas caixas, nao vale a pena……..

  • O problema do apagao em SP foi diferente do que no AP… Em Sampa, o problema ‘e na linha de transmissao da energia… E NO AP ‘E A FALTA DA PRODUCAO DA ENERGIA!!! S’O ISSO!!!
    Queria saber quem fez a comparacao idiota entre os casos…Ve se le mais um pouco e da uma olhadinha nos jornais nacionais… e nao lei s’o o qe a midia jabazeira fala!!!

  • Bem colocado Silva, perdemos o direito de falar qualquer coisa contra o melhor governo de todos os tempo do Amapá, educação maravilhosa, Saúde, a melhor do Brasil, o trânsito que não mata ningúem, sem nenhum escandalo.. nós que somos cegos, capirotos doentes, o Amapá, tá tão marilhosos, nem parece um Estado do Brasil de tão bom.. a metropole da região norte.

  • Presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus(BA),Jailson Nascimento,abriu processo contra o blogueiro Emílio Gusmão por ter lhe chamado de Jailson SARNEY Nascimento,tudo porque Jailson uso bigode.Chamar alguem de SARNEY no Brasil afora e crime.Aqui no Estado do Amapá tem uns FDP que tem o maior prazer de dizer que é amigo do SARNEY.Sucupira,continua sendo aqui.Que vergonha para os amapaenses.

  • Valeu osvaldildon, continue defendendo o teu chefe maior. Mas não ofenda os leitores desse blog, pois ninguém é obrigado a concordar em tudo. Outra coisa, que o bigode além de mandar aqui no nosso torrão, manda no lula, não queira dizer que não. é por essas e pour outras que o lulla, vai levar porrada nas eleições de 2010….

    • estou percebendo que voce como bom “oposicionista” so reclama daqueles que nao concordam com voce… porque “FDP” “safado” e “ladrão” se pode falar aqui.
      esses paus mandados do “ali babá” sao uns incompetentes mesmo…..

  • osvaldilson, agora vc pirou de vez…. De qual ali babá estás falando??? Do federal, estadual ou municipal??? Vc já leu algum termo ladrão, fdp ou safado em meus comentários??? Esse território, mesmo livre , deve ter por parte dos que acessam e interagem, concordadndo ou discordando, um respeito mutuo. Discordar sim, mas sem ofensas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.