TV Record em Macapá com novos sócios

Empresários Jaime Nunes e Adiomar Veronese compraram 50 % do controle da afiliada da TV Record Macapá. Os outros 50% são administrados pelo empresário Marcos Tork de Souza.

A TV Record já teve como sócios vários deputados e ex-deputados estaduais. Jaime e Adiomar, que já são sócios em outros empreendimentos, estão investindo primeiramente em obras na sede da emissora.

  • Por essas e outras que eu não assisto a nenhum jornal local, seja de qual for a emissora. Minha fonte de informação é a internet.

    • Quer dizer que sujei a festa do nosso amado senador Randolfe? Sei que não e isto me basta,já vc,teve a sua estragada com a eleição do NOSSO prefeito Clécio.TE METE!

      • Minha criança, voce errou de alvo. Não sou funcionário público. Não vivo de cargos. Muito menos do Município que jamais acreditei.
        Não puxo o saco de ninguém tanto faz ser 12, 40 ou 50. Como diz o 16: são todos farinha do mesmo saco. Todos tem a mesma origem comum.

  • Vejo que o dinheiro público que sustentava algumas redes de comunicação, desapareceu. Quem não tiver pressa, vai adquirir a preço de bananas em 2013, diversas emissoras de rádio de um grupo passarinheiro. Não há como suportar uma despesa fixa mensal em torno de R$:15.000,00, em cidades com comércio quase inexistente. O “paralelo das sandálias” já começou a fazer contas. “Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”. Ruím pra ele, ótimo para nós. Que o nosso Deus seja sempre louvado, exaltado, amado e adorado”.

  • Aconselho a todos que pretendem entender a influência dos meios de comunicação a sociedade que leem: A dialética do Esclarecimento (Adorno e Horkheimer)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *