Trio

Na tarde de sábado, encontrei no shopping Pátio Paulista, em SP, o candidato a vice do governador Pedro Paulo, Alberto Góes, o secretário especial e irmão do Gov, Benedito Dias, e Nonato Pires. Muitas articulações em São Paulo, de financiamento de campanha com certeza. São Paulo é onde fica “o capital”.

Bené me disse que a campanha de Pedro Paulo começa pra valer esta semana e que o lançamento da campanha será feito simultaneamente em todo o estado, no mesmo dia e na mesma hora.

O Engenheiro Nonato Pires, que trabalha desde sempre nas coordenações de campanhas do PDT, me disse que nenhum coordenador de campanha começa o dia sem ler, adivinhe OKÊ? Este lindinho blog.

  • AHHHH, O TIOZINHO NONATO PIRES GOSTA DE SABER OS BABADOS DO MUNDO DA POLÍTIMA AMAPAENSE POR AQUI, NÉHHH… 😀

  • ENG NONATO, EXPLICA PARA O POVO DO AMAPÁ COMO A CARA DO GOVERNADOR TÁ REVISTA EPOCA DESTA SEMANA COMO O GOVERNADOR QUE MAIS ENRIQUECEU NO BRASIL?

    DA LHE HARMONIA

  • A CAMPANHA JA COMEÇOU, BASTA VER NAS SECRETARIAS OS INÚMEROS SERVIDORES TEMPORÁRIOS, SEIS MESES, TENHO PENA DESSAS PESSOAS, MAS UMA VEZ ESTÃO SENDO ENGANADAS. E O MP FECHA OS OLHOS.

  • As vezes odeio essa politic asuja e corrpta amapaense que coisa nojenta vai ser essa politica 2010 eso esperar para ver tanto de corrupçao que vai rolar esse ano e o povao vai como bundao na honda desses caras que acabaram com o estado que se encontra falido.

  • Hummmm!COMO PODE GENTE! ALBERTO GOES VICE DE PEDRO PAULO E JA JURANDO FIDELIDADES UM AO OUTRO E O IRMAO DELE SECRETARIO ESPECIAL DA PREFEITURA HUMBERTO GOES APOIA O CANDIDATO TUCANO.ISSO SO PROVA QUE A POLITICA E SO SUJEIRA MESMO, POIS ESSES GOES ARRUMARAM FOI UM JEITO DE SE DAR BEM NOVAMENTE,POIS NAO IMPORTA O CANDIDATO QUE GANHE ELES VAO SE DAR BEM DO MESMO JEITO.PODE POVO AMAPAENSE?

    • Sr, Marcos;
      Se as regras do jogo democrático e a civilidade republicana fossem respeitadas, dificilmente o atual governador-GEA, conseguiria se eleger vereador de Macapá.

  • Nós já vimos esse filme antes. Não querem largar o osso de jeito nenhum, mas o dia deles está chegando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *