Trecho crítico

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) iniciou nesta sexta-feira, 23, o trabalho de recuperação da Avenida Almirante Barroso, entre as ruas Hildemar Maia e Santos Drumond, no bairro Santa Rita. A pavimentação da via está inserida no cronograma dos 50 km de recapeamento, que iniciou no último dia 15 de maio, pela Rua Hildemar Maia, no qual está previsto investimentos de R$ 21 milhões.

 

Os serviços chegariam na Avenida Almirante Barroso, no fim de junho. Tendo em vista as condições críticas do local, a Prefeitura de Macapá entrou com uma medida paliativa para amenizar os transtornos causados pelo comprometimento da trafegabilidade.

 

O secretário municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Rogério Cardoso, explicou que assim que chegar o verão os trabalhos poderão ser executados com mais rapidez e eficácia. “Pedimos a compreensão da população, mas as chuvas têm impedido a execução dos serviços de recapeamento. Temos trabalhado com o tapa-buraco, como medida paliativa, para minimizar os transtornos”.

 

Lílian Guimarães/Asscom PMM

  • A Hildemar Maia ficou um lixo. Dez vezes pior que estava antes de ser decapeada. Será que esses “técnicos” da semob FIZERAM CURSO POR EAD?

  • Sinceramente eu não entendo… A Hildemar Maia ainda esta na metade dos serviços e já se vê o péssimo trabalho onde já fora feito o suposto asfalto. Já tá saindo o asfalto que foi colocado semana passada. Isso também é fazer farra com o dinheiro público

  • O que tá acontecendo com a PMM??!! Que asfalto é esse?? É o mesmo que é usado em São Paulo e em outras Capitais?? Aí, o Senador Randolfe é candidato a Presidente do Brasil, como pode?? O PSOL não consegue fazer o mínimo na administração de uma capital pequena, imagina o que faria, no Brasil!!! Mas, continue senador, sonhar não custa nada, é de “graça”!! Clécio tá caminhando para ser prefeito de apenas um mandato!! Chega de tanta desculpa tosca, acabou o estoque!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *