TRE do Amapá diploma eleitos na terça-feira (18)

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) vai diplomar, na terça-feira (18/12), às 18h30, no auditório da 10ª. Zona Eleitoral, zona norte de Macapá, todos os candidatos eleitos em outubro.

Será o momento de conceder o documento que, legalmente, atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.

Serão diplomados o governador reeleito Antonio Waldez Góes da Silva e o vice-governador eleito, Jaime Domingues Nunes; o senador reeleito Randolph Frederich Rodrigues Alves; o senador eleito Luiz Cantuária Barreto; 4 suplentes de senador; 24 deputados estaduais e 8 deputados federais.

Os diplomas serão entregues aos eleitos pelo presidente do TRE-AP, desembargador Manoel Brito, e demais membros da Corte Eleitoral. O evento contará com a participação de autoridades dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo.

Suplentes

Os diplomas dos suplentes a deputado estadual e federal ficarão disponíveis na Secretaria Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, também na versão impressa.

Acesso

Foram disponibilizados convites para os eleitos, a fim de serem distribuídos aos seus convidados.

A imprensa do Amapá foi credenciada previamente, com acesso limitado a duas credenciais por veículo de TV e uma para outros meios, devido ao espaço físico.

A solenidade será transmitida ao vivo pelo YouTube, e no espaço físico do Cartório da 10ª. zona eleitoral, serão disponibilizados telões para que a população acompanhe em tempo real o evento.

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá

Assessoria de Comunicação e Marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *