Transição chega à justiça

O desembargador Carlos Tork, determinou que o governador Camilo Capiberibe (PSB) disponibilize todas as informações solicitadas pela equipe de transição do governador eleito Waldez Góes (PDT) num prazo de até 48 horas após a notificação judicial, e que Capiberibe proceda a nomeação dos 55 servidores públicos indicados para compor a totalidade da Comissão de Transição. A decisão é em caráter liminar, em ação movida por Papaléo Paes, vice-governador eleito e coordenador da transição.

Tork ainda determina que o governo forneça a Papaléo Paes uma senha de acesso ao sistema de acompanhamento orçamentário e financeiro do Amapá, SIPLAG. Essa solicitação já havia sido feita pelo governador eleito, Waldez Góes, em audiência com Camilo Capiberibe.

  • Infelizmente tem que ser assim.
    No Amapá praticamente tudo acaba nos gabinetes refrigerados da Justiça: Carnaval, Amapazão, desfile de Miss Amapá, Expofeira e Miss Gay, Quadra Junina, Orçamento financeiro do Estado, Duodécimo dos Poderes, Concurso Público, Eleições na OAB e por ai vai (como dizia o saudoso velinho do boné azul, Cmt Barcellos) e até fofoca de vizinha acaba na justiça.
    Triste e lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *