• Com ele circula mesmo! Ele deixava de pagar os empréstimos consignados dos servidores aos bancos;Não pagava a energia que a CEA comprava da Eletronorte, embora tenha recebido dos contribuintes; Não repassava as contribuição da AMPREV, embora descontasse dos servidores. Conclusão pegava essa dinheirama e repassava aos empresários, com licitações que ensejaram a operação mãos limpas. Daí tu sabe aonde ele foi parar.

  • To contigo Waldez. Pra voltar a circular grana nessa cidade, que tá ficando uma miseria só. Esqueçam esse falso moralismo contra a corrupção.

    • Ei, iluminado, voltar a circular dinheiro no bolso de quem? Desde quando condutas tipificadas no Código Penal se resumem a “falso moralismo”? É cada um…

      • Códico penal.kkk. Quando se tá de frente urna quem lembra de código penal. Porque o medo? só porque vcs pederam as eleições municipais para o 12 e um vereador do psol. Tem mais taca pela frente. aguardem!!

      • Codico Penal.kkk. quem vai pensar em codico penal quando tive de frente p urna de votação. porque o medo?só porque vcs perderam as eleições municipais p 12 e um vereador do psol. Ano q vem tem mais taca. aguardem.

  • PF neles!!! Olha o Dilson Borges, Prefeito de Mazagão. Município que está em pleno DESENVOLVIMENTO desde janeiro desse ano. Rsrs…Uma boa parte do secretariado desse Senhor está respondendo processo ligados a desvio na FUNASA. Já nomeou sua esposa para ser Secretária de Assistência Social. Já começou a não repassar descontos feitos nos contra-cheques dos servidores para as consignatárias!! Isso sim é desenvolvimento e alinhamento das ações dos partidos das figuras que aparecem na foto!! Se gritarmos pega……não fica um!!! Infelizmente essa criatura (WG) tem chances de voltar ao poder por interesse de uma maioria cega por interesse próprio!!! Não que eu seja a favor do Camilinho!!

  • Uma pena que ainda tem gente que acredita neles. Pensam apenas em benefícios próprios e o coletivo que se …. INFELIZMENTE !!!!

  • UMA COISA É CERTA, É O QUE OUVIMOS NOS QUATRO CANTOS DO AMAPÁ, A MAIORIA DA POPULAÇÃO SENTE FALTA E CLAMA PELA VOLTA DO WALDEZ. COM O GOVERNO DA MUDANÇA FICOU PIOR DO QUE ESTAVA. ESSE MENINO METIDO A SER GOVERNADOR É O MAIOR CABO ELEITORAL DO WALDEZ OUTRA VEZ EM 2014. E VAMOS QUE VAMOS SMORF’S TORNAR NOVAMENTE ESSE ESTADO AZUL E MAIS FELIZ. E PRA QUEM INSISTE EM SER JUIZ PARA JULGAR E CONDENAR CHUPEM ESSA MANGA É WALDEZ GOVERNADOR EM 2014.

  • Temos de armar uma estratégia fatal para esvaziar a candidatura de Waldez. Ele é uma figura que tem de ser vigiada de perto. Representa um setor da política local que não consegue se enquadrar às novas e boas regras da política da transparência e do zelo pela coisa pública. Uma das frentes tem de ser seus processos na esfera judicial, batendo forte numa possível condenação e ineligibilidade. Outra frente é que se Waldez retornar todos perdem, inclusive os poderes e os investimentos no Estado, pois suas condenações geram instabilidade e podem afundar o Estado em uma crise sem precedentes. Outra frente é imputar à Waldez o rombo nas contas públicas do Estado e que em seu governo se patrocinou a inadimplência como forma de gerenciamento do Estado, estimulando-se nefastas práticas de não pagamento de contas.

  • Alguns comentários de apoio, retratam o perfil daqueles que votam nessa corja!!! Pouco interessa se a saúde tá esse caos ou se o ensino público é de baixa qualidade, que se lixem aqueles que tiveram seus consignados sequestrados!!! Para eles interessa se o din din tá circulando, com certeza pelos bolsos deles!!! São na verdade iguais aos mentores desses crimes!!!

  • Pra mim tanto faz azul ou amarelo. Não dependo de cargo indicação, não sou amigo de infancia dessas familias q se alternam no poder. Quem tá avançando o Estado é o setor privado. Deixa eu cuidar de trabalhar. controlen suas paixões partidarias e seus interesses de aquisição. não vai mudar nada…

  • Boa tarde, vamos fazer uma enquete, só votaremos em políticos que tenham os filhos estudando na rede pública e utilizem o Hospital de Emergencia, HCAL ou postos de saúde, caso alguém conheça um indique que esse serve para governar porque é realmente do povo.

  • Triste o futuro do Amapá, olhem os candidatos que estão, os que querem ou já tiveram mandatos, não há futuro para o pobre Amapá nos próximos 30 a 50 anos. Lamentável

    • CONCORDO COM VOCÊ, AFINAL SÃO 30 ANOS DE ENDIVIDAMENO NO QUAL O ESTADO FICARÁ, SÃO TANTOS EMPRÉSTIMOS DO BNDS REALIZADOS PELO MENINO GOVERNADOR QUE DAQUI A TRÊS ANOS O ESTADO NÃO VAI TER DINHEIRO PRA PAGAR NEM A FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO. ESSAS DADOS ESTÃO NA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO PRA QUEM QUIZER SABER A FONTE DA INFORMAÇÃO.

  • Eu trabalho no setor elétrico e tenho todos os motivos para acreditar que o meu querido Amapá vai crescer e se desenvolver.
    Para desespero dos contras!

  • A surpresa maior não é essa corja querer governar (roubar) o estado outra vez, e sim aqueles que os apoiam. Advinha de onde vem a despesa da harmonia pelo interior do Estado? Do meu bolso, do seu e de todos os amapaenses que sofreram durante 8 anos. Se fosse um ótimo governador a nossa saúde não estaria nessa situação, mas o atual governo tem preocupação com isso

  • Eu digo que você está extremamente incomodada com a caravana do Governador Waldez, ninguém chuta cachorro morto!!
    sai do Gabinete do Governador e vai trabalhar!!

  • Aos cidadãos do Amapá…essas figuras já estiveram no poder, que desenvolvimento ocorreu quando Ex-governador (WG), o profetinha (EX-senador GB) e PIU-PIU (EX-DEP.ESTADUAL) estiveram no poder. Vamos refletir um pouco, é muita iguinorância acreditar em desenvolvimento vindo dessas figurinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *