• Vão presos os 2(dois).Ontem circulou uma informação que a quantidade de Cheques que a AmapáVip deu ao Adauto, são 6
    (seis) de R$ 50 mil.

  • Ele não abandonou o Montenegro que saiu da SEED e fez Contrato com a CAESA.Ele não abandonou o Roberto que saiu do Detran e fez contrato com a SEED,etc..Todos que foram presos e/ou envolvidos em bandalheira,continuam mandando e desmandando nesse governo corrupto.

  • Abandonou nada!!! isso é para desviar a atenção, Advogados do Estado estão dia e noite em cima do processo do ADAUTOGATE, tentando achar uma brecha, se bem que nem é preciso, a justiça do Amapá é Harmonica, não vai preso e ainda vai colocar a culpa nos estudantes pelo sumiço dos 200tinhos!!!

  • O Governador Waldez,abandonou o POVO e o ESTADO DO AMAPÁ,más o Bando,esse não pode,senão vai ser merda no ventilador para todo lado.

  • UM DURVAL BARBOSA AMAPAENSE? COM NOME DE ADAUTO? INTERESSANTE, MAS DIFÍCIL DE ACREDITAR…
    OUTRA: CRER NESTA ANEDOTA DE QUE O WALDEZ VAI FICAR NO GOVERNO É RUIM, HEIN!? COM TANTA MERDA ESTOCADA, ELE JAMAIS ABRIRIA MÃO DO FORO PRIVILEGIADO…
    O CERTO É QUE O AMAPÁ ESTÁ MUITO MAL DE CANDIDATOS… MESMO A OPOSIÇÃO VENCENDO, O LEGISLATIVO CONTINUARÁ EM METÁSTASE, COM CÉLULAS PODRES DO TIPO MÉDICO CURIOSO, EMPRESÁRIO DE MÍDIA JABAZEIRA, USURPADORES, GRILEIROS, BIBAS ENRUSTIDAS E PEDÓFILOS.

  • Esse negócio do Waldez abandonar o Adauto é papo furado.Talvez seja para desviar o foco das investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.