The Game Awards

Gabriel Cavalcante Leão Dias – Design de Games 

 

Dia 10/12 acontece o The Game Awards. Evento para premiar os melhores jogos votados pelo público. São várias categorias como: o Melhor jogo do ano, Melhor direção de arte, Melhor time de esports e muitos outros. Qualquer um pode entrar e votar nos os indicados e no dia da premiação serão revelados os vencedores.

 

 

 

O evento terá muitos outros acontecimentos.  Normalmente, muitos world premieres são conhecidos, que são jogos revelados ao vivo durante o evento. Também acontecem shows durante os breaks e notícias sobre muitos jogos esperados pelo público.

Alguns dos jogos indicados nas diversas categorias são:

  • Hades: jogo roguelike independente que conta a história do deus fictício Zagreus, filho de Hades, Zagreus batalha pelo direito de sair do submundo, precisando derrotar vários seres e heróis mitológicos da cultura grega no caminho).
  • Doom Eternal: Continuação do shooter Doom(2016) que foi um reboot do jogo Doom de 1993, um dos jogos que popularizou o gênero FPS e teve 2 continuações antes do reboot trazer o jogo de volta ao cenário.
  • Ghost of Tsushima: Jogo da desenvolvedora Sucker Punch, o jogo se passa no japão feudal na época da invasão mongol e o jogador controla um samurai que virou um ronin, com diversas possibilidades de combate com a possibilidade de atacar de frente desafiando os inimigos para duelos como um samurai ou atacando sorrateiramente na calada da noite como um shinobi.

Entre no site, vote em seus jogos favoritos para vencer o prêmio e caso não conheça nenhum deles, saiba que são ótimos jogos para conhecer e dar uma chance. Esse post foi bem curto pois queria mais passar a notícia sobre esse evento. A dica boa é, se possível, se juntar a amigos pela internet para assistirem juntos ao evento, ao vivo.

O evento irá acontecer online as 20:30, dia 10/12(quinta-feira).

Abaixo estão os links

Site do TGA

Onde assistir

Votação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *