Terrível

10 crianças em sofrimento físico esperavam no chão e em bancos duros no corredor do Centro Cirúrgico do Hospital de Emergência, na tarde de terça-feira.  Um garoto de 12 anos, berrava de dor de um ferimento à bala, esperando o atendimento que não vinha.

O problema só foi resolvido, emergencialmente, com a chegada dos promotores Laércio e Marcelo Moreira, do Ministério Público do Amapá.

Não está certo. O atendimento de urgência e emergência e a dor do cidadão, principalmente crianças, não podem ser resolvidos somente com a chegada de outra instituição, para obrigar o estado a cumprir um papel que é seu.

inspecao_he1

  • Enquanto isso o secretário Pedro Paulo está preocupado em viajar para a Indonésia e fazer política mirando as eleições de 2010, quando pretende ser candidato a governador. Como pode este senhor pensar em ser gov, se não tem competência nem coração para, no mínimo, minimizar o sofrimento daqueles que precisam do sistema de saúde público. Sinceramente, não sei como consegue dormir à noite. Não vou nem gastar meu tempo falando do outro candidato, o Waldez, que tendo sido um péssimo governador agora quer ir pro Senado, continuar fazendo nada pelo nosso Amapá. Gente, o que será que precisa pra esse pessoal assumir as responsabilidades pelos cargos que ocupam?

  • Saúde aqui,virou aquelas antigas “Operação Acisio” que eram feitas para atender os moradores de regiões distantes, uma vez a cada dois anos.O Sec. Pedro Paulo,sempre faz essas Operações,substituindo Pantões´por Diárias;isso só para os amigos,o resto vão para PQP

  • É lamentável ver essa situação do povo amapaense.Acho que esses pais deveriam repensar seus votos e observar melhor os politicos que teem compromisso c/o povo,afim de não desperdiçarem seus votos,pq esta é a única arma que eles teem em mãos e à seu favor.

  • O problema é que nosso povo é masoquista, vivênciam isso 4 anos e depois vão votar em quem faz isso acontecer….
    Vendem o voto !! e quem não vende o voto também não denuncia e não luta contra..

  • ixi quando to de servico na ambulancia que trabalho vejo isso todo santo dia no he, agente leva paciente , trata bem, faz o que pode, quando xega no he é esse descaso total, mas é a mesma galera q vendeu o voto que mais precisa, aquele povo das pontes e baixadas… uma pena, pra melhorar a saude é preciso educacao…

  • Perdoe-me quem não merece , mas não tenho pena desse povo não!!!Reelegeram o Desgóesverno e elegeram o Roberto, tem mas que penar nas filas do PS. Os Góes estão vindo ae pra Governo, Senado e Federal, Elegam eles de novo, TALVEZ assim esse povo morra logo em vez de sofrer no PS.

  • EM 2002.OS 12 MOTIVOS PARA VOTAR NO WALDEZ
    (Não cumpriu nenhum)
    MOTIVO Nº 6 SAÚDE DE VERDADE
    Olha o que ele dizia. “A população vai ter mais acesso aos Serviços de Saúde com o aumento no número de médicos,mais rapidez na marcação e na realização dos exames laboratoriais e mais remédio de graça para o povo”. São 12 Mentiras essa que você leu é da área de Saúde.

  • “José Gregório propõs uma acordo onde fosse feito um pagamento FICTÍCIO em favor da empresa GLOBO e da empresa JR HOSPITALAR;que desse montante aproximadamente R$ 1 milhão de reais;depositado na conta da empresa GLOBO,foi restituído a José Gregório 70% do valor;que José Gregório afirmou que esse dinheiro seria utilizado para campanha do PDT”.Isso tudo em 2006,roubaram todo o dinheiro da saúde para eleger esse mentiroso Waldez Góes.Esse depoimento´foi feito pelo Sr.Nilvando Aranha da Silva(GLOBO)no dia 23.03.2207 na Policia Federal,durante a Operação Antítodo I e II.

  • se tem uma coisa que me orgulho.. eh levar CAPIBERIBE impregnado em meu nome, ha tempos a saude do amapa, nao cura ninguem! Qual a diferencao ao cidadao que tem o dolo de matar? e ao administrador que mata culposamente? levado pela inercia e estaticidade da acomodacao? NENHUMA! waldez eh culpado pela mortes de centenas, milhares de criancas, somos o estado de maior mortalidade infantil! WALDEZ, MATA QUANDO decide pela roubo, mata qnd opta pelo favorecimento!, nada diferencia, nada descaracteriza, resumindo, waldez eh assassino de sonhos, de criancas, que nascem em meio ao caos, sem ter culpa e sem poderem ser reis de seus proprios destinos! PODEM dizer que escrevi isso porque sou CAPIBERIBE! mas algum de vcs, atirem a primeira pedra se estou mentindo! onde ta meu erro? espero a resposta dos difusores do caos, dos corvos da discordia! E DOS QUE reclamarem do que eu escrevi aki, eu pergunto, SEU FILHO NASCERIA NA MATERNIDADE? flws!

  • Fiquei espantada com a reportagem sobre a saúde pública do estado do Amapá, só queria saber de Vc Alcineia, tem alguma notícia da operação ANTÍDOTO??? Lembro-me que muitos foram presos, inclusive a Secretária Estadual da época, Rosália, Abelardo Vaz dentre outros…acabou em pizza?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *