• Quem perde é o povo. Enquanto as duas deveriam discutir sobre os assuntos importantes da sociedade, estão preocupadas em se atacarem. O governo Camilo precisa deixar de olhar no retrovisor e pedir calminha a Cristina Almeida, pois ela já está se tornando antipática e esquecendo seu principal papel. Por outro lado, quem se diverte é a Marília. Lembre-se, o governo teve uma derrota agora e ainda sofre desgaste, vamos olhar para frente, sem desconsiderar o passado, mas também é preciso avançar. Aos aloprados de plantão do governo TRABALHEM, PAREM DE FICAR PATRULHANDO AS PESSOAS E CRITICANDO A QUEM ACHAM QUE AMEAÇAM. PERDA DE TEMPO, É MUITA BURRICE!

  • com esta briguinha de cumadres, picuinhas e querelas pessoais das duas deputadas, quem perde é o povo e a sociedade que fica no meio dessas vaidades desnecessárias…as duas deputadas poderias ouvir aquela musica do roqueiro paulista Roger “inutéis, a gente somos inutéis” e por ai afora…

  • Creio que temos sim que olhar para o passado, pois graças a farra com o dinheiro público é que o Estado se encontra em situação fificil. Um principio elementar da história é analisarmos o passado para não cometermos os mesmos erros no futuro.A nobre deputada, Ex primeira dama, não é a pessoa mais indicada para criticar o governo atual.

  • éngraçado, o governo passado (waldez) passou quase oito anos administrando o estado olhando sempre pelo retrovisor e eu não lembro do prof. antonio falar alguma coisa. calma mestre vamos dar um desconto, afinal o homem acabou de assumir e sentou em cima de um rombo que ultrapassa 2 bilhões de reais deixado por waldez, marilia e cia.

  • A deputadinha Cristina Almeida nunca me enganou, uma pessoa arrogante, falsa, nariz empinado, que usa uma mascara, mas esta caindo aos poucos! acha q tem o rei na barriga…e mas que tomar conta de tudo no Estado, que tudo só pra ela. Vive atuando… falsa! me desculpe mas é um desabafo.

    • Tens razão Chintia, a deputada Cristina nunca enganou ninguem,já a outra,enganou a todos,inclusive vc…..he he

  • Caro Prof. Antônio:
    Não acredito nas suas palavras quando o senhor fala do “divertimento” da Depª Marília Góes, em razão das divergências dessa, com a Depª Cirstina Almeida.
    Ora professor, as precárias condições do Presídio da Papuda em Brasília ainda são marcas indeléveis nas mentes de quem, forçosamente, esteve por lá. Informa aqui mano velho: por onde andam Waldez e Cia?
    Será que ele já recuperou alguns quilinhos ou ainda tá fugindo dos conhecidos por não ter o que justificar? E o Gilvan…? envergonhado pelo papelão que armou contra os CAPIS e, sem clima para continuar no Congresso, acuado pelos desvios de dinheiro para medicamentos dos índios, optou por deixar o seu mano naquele “circo” e também tomou um chá de sumiço. Quanto ao senhor, também aparenta ser mais uma viúva da harmonia, não…?
    Se não, pelo menos tá que nem cachorro quando cai de um caminhão de mudança.
    Que Deus te abençoe e te livre do mal.

    • Caro Senhor,
      As prisões ocorridas no ano passado, são ótimas, por que foram com os outros, caso que se fosse com você, tento imaginar como você se sentiria. Não podemos condenar as pessoas por antecipação, todos temos o direito da ampla defesa e do contraditório, alias, são princípios constitucionais, que quando não zelados, faz com que retornemos a um período que o Brasil tenta superar.
      Todos que foram presos, foram presos injustamente, pois o que existia eram suposições e não confirmações, tanto é verdade que eles todos estão soltos.
      Você caro amigo, não incorpore o ódio no seu coração pelas pessoas que tem a coragem de dar seu nome para apreciação pública, se você não esta contente, entre na política e seja um gerador para as transformações que o mundo precisa.
      Para criticar, todos somos doutores, mas, para agir poucos são catedráticos.
      Não transforme as minhas palavras, não de outro significado para elas, pois o que digo, é tão somente, que devemos sair do discurso e irmos para a ação, deixa de disse que me disse, faça você o seu papel.

      • Estão soltos porque não foram presos em flagrante, tem moradia própria,não causa risco sério a sociedade e etc. Mas agora dizer que as milhares de acusações, mas do que provadas, não são verdadeiras é muito pensar que papai noel existe. Acorda!

      • Quanta ignorância para alguém que assina como “Professor”!!! Nenhum desses que foram presos pela POLÍCIA FEDERAL é inocente… logo logo serão denunciados, é só aguardar o transcorrer do processo.

        Pare de defender essas pessoas que surrupiam os recursos do BRASIL. Tenha um pouco mais de consciência e ética política, ou faça uma coisa muito simples, DEIXE DE FALAR TANTA ASNEIRA..

        • asneira fala vc… teve acesso ao inquérito? pq se tivesse não escreveria tanta bobagem. Como pode dizer que não há inocentes?? és juiz ou Deus pra já estar julgando?? Cuidado.. pq quem julga tbm será julgado!!

      • Bem sugestivo(rsrsr) seu sobrenome professor(???),é o “Carvalho” mesmo, ter que ler essas coisitas ditas p/vc.Quanta inocência dos que passaram uma temporada ou dormiram na papuda,me poupe.A justiça neste nosso Brasil é tão lenta (cega,tb)que até uma tartaruga pode se vangloriar,de caminhar + rápido.

      • Hum? injustamente? e o caus que ficou o Amapá? kdê o nossos milhoes que foram desviados? hen?vc esquece o que o Amapá está passando? tenha santa paciencia.Mas o seu sobre nome já diz tudo…

    • Por que vc nao assina o que escreve. Dos anônimos, só libero o comentários mAis lights. Já que anônimo nao pode assumir o que escreve

      • Desculpas né Lene,não assino como anônima e mesmo assim alguns dos meus comentários são vetados.Não sou do tipo “morde e assopra”,ou mordo ou assopro,mas no geral sou canina,só mordo…kkkkkk.Chata eu,né?

  • DEVE-SE FAZER SIM UM GOVERNO COM TRANSPARENCIA E AUSTERIDADE SEM BRIGAS E OFENSAS AFINAL DE CONTAS QUEM PERDE COM ISSO E O POVO VAMOS DISCUTIR OS PROBLEMAS DA SAUDE E EDUCAÇAO QUE E MAIS IMPORTANTE NESSE MOMENTO QUE O ESTADO ESTA ATRAVESSANDO LOGICO TUDO E UMA QUESTAO DE TEMPO PORQUE O GOVERNADOR NAO VAI RESOLVER TUDO EM SEIS MESES E SO DAR MAIS UM TEMPO AINDA FALTA MUITA COISA PARA ROLAR NO ESTADO DO AMAPA QUANTO A CRISTINA E MARILIA DEVEM SIM SE UNIR E FAZER UM TRABALHO EM BENEFICIO DO POVO DO AMAPA DEVEM DEIXAR DE LADO SUAS DIFERENÇAS E TRABALHAREM SE OFENSAS E COM TODO O RESPEITO AS PARLAMENTARES DO ESTADO DO AMAPA.

  • ALCILENE SEU BOLG ESTA DE PARABENS ATE AI CONCORDO COM VOCE FAREI DE AGORA EM DIANTE COMENTARIOS LIHTS SE OFENSAS ATE PORQUE ISSO PODE LHE RENDER PROCESSO NA JUSTIÇA TUDO BEM DE AGORA EM DIANTE SEM OFENSAS.

  • QUANTO A CRISTINA E MARILIA SAO DUAS PARLAMENTARES EXCELENTE NAO TENHO DO QUE ME QUEIXAR ESTAO NO DIREITO DELAS DE RECLAMAREM E QUESTIONAREM CERTOS ERROS ATE PORQUE SEM OPOSIÇAO NAO TEM GOVERNO SEMPRE DEVE HAVER OPOSIÇAO PARA QUESTIONAR OS ERROS E ACERTOS VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA CHAMADA BRASIL.
    SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE A LEI PARABENS AS DUAS PARLAMENTARES PELA ATUAÇAO ATE PORQUE SEUS ADVERSARIOS DE HOJE SERAO SEUS ALIADOS DE AMANHA INDEPENDENTE DA COR PARTIDARIA.

  • A ASSEMBLEIA ESTA DE PARABENS PELA ATUAÇAO JUNTO AO GOVERNO QUEM GANHA COM ISSO E A POPULAÇAO E ALGO HISTORICO NUNCA VISTO NO AMAPA LOGICO AGINDO COM TRANSPARENCIA E ETICA PERANTE AOS ELEITORES ATE PORQUE SAO PESSOAS QUE SAO PAGAS COM O DINHEIRO PUBLICO.

  • Essa é nossa elite política: ensimesmada, deslumbrada,oportunista, antidemocrática,despreparada,orgulhosa,
    autoritária, prepotente, burocrática, insensível (aos problemas sociais), despreocupadas (com as questões sérias),enfim, faltam-me adjetivos mas sobram reclamações da população.
    Tanto uns como Outros não estão nem aí pro povão q lhes elegeu (acreditando).

    Diz a lenda q DIÓGENES percorria as ruas da Grécia durante o dia com uma lanterna acesa a procura de 1 homem honesto.
    Eu só qeria 1 pouco de DEMOCRACIA na AL do AMAPÁ.
    + por enquanto … haja paciência …
    + 4 ans d mediocridade!

    • Cara, você tem sangue vermelho nas veias, não deixe virar de inseto como as moscas que pairam por aí com pires na mão pedindo favores a esse povinho safado que se revesa pilotando o Estado e reforçando o desdém que o resto do país tem por nosso Estado.

  • Eu fico em choque quando leio esses comentários absurdos. Essa defesa exacerbada prol PDT. Faço um grande apelo a comunicação do GEA. A Secom tem que reformular sua política e fazer uma comunicação para fora, que saia dos simples releases a essa oposição contra o governo. Claro a oposição sensata e tranparente é ótima. Mas uma oposição que mamou na teta durante oito anos e agora que ser a comunicação mais veradadeira e correta do Estado é demais. O jaba foi retirado, pois no tempo da harmonia a mídia recebia milhões e agora o governador cortou,palmas para essa atitude. E esses jabazeiros são os que fazem jornalismo “ético”. Nós pensamos,viu IMPRENSA”.

  • Sem comparação, a Deputada Cristina Almeida é uma referencia, como mulher, negra, e acima de td integra, em suas ações, quanto a Deputada Marilia não temos como comentar por suas atitudes vergonhosas, com o povo do Amapá.

    • Então pergunta pra ela quem distribuia o leite com o Presidente do TCE q tbm foi preso e q foi indicação do Capi pai!!

  • Querida não estou falando com você, pois vocÊ faz um jornalismo equilibrado e responsável. Estou falando aos veículos de comunicação, que são coordenados por políticos e nós sabemos quem são. bjos e abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *