Tempo de Trabalho

As Mães Dinás da política tucuju, que adoram adivinhar resultados de eleições, já estão fazendo suas previsões para 2014.

Cada ano com sua agonia, pessoal!

Deixem Camilo continuar seu trabalho de reorganizar e estruturar o estado. Ele ainda não cumpriu nem a metade de seu mandato.

Deixem Clécio começar seu trabalho à frente da Prefeitura de Macapá. Ele vai pegar uma pedreira sem tamanho pela frente.

O tempo é de trabalho. Muito trabalho.

O bom dessa eleição é que várias forças políticas, de várias cores e posições se uniram para derrotar um projeto político que dilapidou e envergonhou o Amapá nos últimos anos. Todos foram importantes nessa caminhada vitoriosa que consagrou a vitória de Clécio. Os que estavam desde o inicio. Os que entraram logo na virada do segundo turno. E o PSB, que com grandeza, estratégia e liderança de seus dirigentes, e força de seus militantes, foi decisivo para a vitória. Com destaque para o governador Camilo Capiberibe.

Torço, mas torço mesmo, para que o diálogo entre essas forças continue aberto e seja aprofundado. Afinal, o inimigo continua sendo O MESMO. E é forte.

Acho que o Amapá vive um bom momento. Temos três jovens militantes: Camilo Capiberibe, Randolfe Rodrigues e Clécio Luis. Com formação política, moral e técnica, e com cargos políticos relevantes dados pelo povo do Amapá.

A letra da canção “Sal da Terra”, cabe bem para retratar esse momento no Amapá:

“Vamos precisar de todo mundo

Um mais um é sempre mais que dois

Pra melhor juntar as nossas forças

É só repartir melhor o pão

Recriar o paraíso agora

Para merecer quem vem depois”.

 

  • “várias forças políticas, de várias cores e posições se uniram para derrotar um projeto político que dilapidou e envergonhou o Amapá nos últimos anos.” – Ou pra se manter no poder também, muita gente “citada” foi pro lado do PSOL, é bom deixar claro.

  • Eu tb torço p/que estas forças se unam cada vez mais.É hs de renovação,chega de atraso,temos que apoiar esses entendimentos,a união de quem quer o bem do nosso estado.A urgência de recontruir o estado é bem maior que partidarismo e interesses individualistas.É tempo de renovação,Camilo,Clécio e Randolfe são os guerreiros destes novos tempos.

  • Acredito muito nessa nova aliança, e tenho esperanças no novo governo municipal… PARABÉNS Clécio, Randolfe e Camilo…. sds

  • O bicho ta pegando……. Que venha logo o rsultado das “MAOS LIMPAS”. Precisa passar nosso estado a limpo. Faltam poucos.

  • Grande sacada esta do governador Camilo de pedir o apoio do PSB ao Clécio,sem pensar em 2014, ele apanhou durante toda a campanha eleitoral, sem ser candidato, e no finalzinho deu aquela espetacular chave de braço que acabou com a Harmonia, tudo bem que ele não tem aquele vozeirão que todo bom orador e estrategista deveria ter, mas digamos que o Governador é O ANDERSON SILVA DA POLÍTICA AMAPAENSE! PARABENS CLÉCIO!!!

  • Extra, Extra…..Já foi escolhido o Prefeito paralelo que inicia as atividades dia 1º de Janeiro de 2013, é o Carumbé12, indicação do Gov. paralelo Gilvan Borges, dizem que foi uma escolha coerente com o perfil do Comandante Paralelo….Veja mais no facebook ou twitter: Batata byte

  • Desejo que juntos, governo e prefeituras independente de siglas partidária procurem fazer o melhor pelo nosso estado, deixando de lado as vaidades pessoais, as picuinhas e pissicas para que voltemos a ter orgulho de viver nesta terra maravilhosa.

  • EU SOU SERVIDOR PUBLICO DO ESTADO DO GRUPO ADMINISTRATIVO GESTÃO GOVERNAMENTAL, SE O GOVERNADOR CAMILO CAPIBERIBE TIVER BOM SENSO CHAME PARTIR DE NOVEMBRO DE 2012 AS CATEGORIAS DO FUNCIONALISMO PUBLICO ESTADUAL PARA MESA DE CONVERSAÇÕES SOBRE REAJUSTE SALARIAL, DEVIDO A DATA BASE ESTA SE APROXIMANDO E HAVERÁ DE NOVO UMA BATALHA A RESPEITO DESSE TEMA E VAI SE MAIS UM ANO PERDIDO. O servidor só pede de Vossa Exelência Valorização.

  • Só não vê quem não quer. Em dois anos de Camilo, o Estado recuperou a credibilidade, inaugurou escolas, cidade do samba, recuperou a JK, a rodovia do km 09, está em construção o conjunto habitacional dos congós e Macapaba(isso em tempo record), levou água da Caesa para bairros que nã tinham água, fez concursos públicos… . Camilo está sim no caminho certo. Agora com Clécio vai melhorar ainda mais a nossa cidade. Nada de parceria e sim de MUTIRÃO DA CIDADANIA entre GEA e PMM para construir o novo. Os municipes merecem.

  • Bando de hipócritas,mentirosos, todos que almejam o poder , independente de azul ou amarelo,só visam o bem próprio,o que mais se vê no palacio do governo é brigas por cargos,o que sobrar fica pro povo.

  • ao novo secretario da secretaria de administração do estado do Amapá, desejo sorte em seu trabalho.Nós servidores do grupo administrativo Gestão Governamental ainda não recebemos o retroativo da progressão funcional concedido através da portaria nº 0235/2010 publicada no D. O E. Nº 4809/2010, com circulação no dia 24/08/2010.Sr secretario cumpra-se a lei 066/93

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *