Tempo de MP

Com bom gosto e zelo, e seriedade em tudo o que assina, o Ministério Público do Amapá teve mais uma semana efervescente nesse final de ano – que foi um ano difícil, mas cheio de vitórias e conquistas na atuação ministerial.

Várias atividades institucionais e festivas aconteceram nos últimos dias, todas de sucesso, reconhecimento e valorização dos que fazem o MP, dos parceiros e da sociedade.

Complexo Cidadão de Santana

Na quinta-feira, dia 13, a entrega do novo Complexo Cidadão, no município de Santana, onde em novas e modernas instalações para melhor atender a sociedade, funcionarão as Promotorias da Cidadania, da Mulher e da Infância e Juventude.

Ivana Cei inaugurando o novo espaço
Silvéria, diretora de Administração do MP e Dóris Magalhães, arquiteta do MP

Comenda Grã-Cruz

Na sexta-feira, dia 14, iluminados pelas luzes da bela decoração de Natal da sede da Procuradoria de Justiça, que festeja a chegada do Filho de Deus e ao som de uma lindíssima orquestra, o Egrégio Conselho Superior do MP, entregou comendas a parlamentares federais, que ajudaram o MP com emendas no orçamento da União, Conselheiros do CNMP e ao Ministério Público Federal, grande parceiro de trabalho.

A orquestra recebendo lindamente os convidados e homenageados
Ivana Cei e o senador Randolfe, que recebeu a comenda Grã-Cruz

Festa dos 21 anos

Na noite de sexta-feira, 14, todos os que fazem o Ministério Público viveram grande momento de alegria e confraternização na festa de 21 anos do MP AP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *