Tempo de Feiras

Macapá agitada com duas grandes feiras esta semana

A Feira do Empreendedor do Sebrae abriu ontem e acontece até sábado.

Notícias da Expo-feira

Empresários participam de encontro de negócios na 48ª Expofeira
O Pavilhão de Oportunidades de Negócios da 48ª Expofeira recebeu nesta quarta-feira, 26, empresários das maiores redes de supermercados do Amapá e de Caiena. Os empreendedores de Caiena vieram apresentar os seus produtos do setor de alimentos e bebidas.

Na pauta, foram discutidas as possibilidades dos produtos, como vinho e azeite, serem comercializados nos principais supermercados da cidade de Macapá. Ainda no encontro de negócios, as empresas solicitaram simulação de compras para saber a diferença do preço de mercado.

A grande novidade trazida pelos empresários de Caiena são os azeites em embalagens de garrafa pet, que foram mostrados aos donos das redes de supermercados. Os empreendedores do Platô das Guianas visitaram ainda as instalações dos supermercados de Macapá para conhecer o espaço.

Praça Digital é destaque na 48ª Expofeira
A 48ª Expofeira Agropecuária do Amapá conta com o projeto Praça Digital, realizado pelo Cen tro de Gestão de Tecnologia da Informação (Prodap). Com ele, você acessa a internet por meio de equipamentos que tenham recurso Wi-Fi (rede sem fio), como celulares, tablets, notebooks e outros.

O primeiro ponto de acesso fica localizado na Feira Internacional de Negócios Sustentáveis, o segundo fica próximo a Praça da Rainha e o terceiro fica na Arena de Shows.

Praça Digital é um projeto do Prodap em parceria com os provedores locais Prontonet, Você Telecom e Webflash.

 

Biquini Cavadão

Nesta quinta-feira, 27, a banda de rock Biquini Cavadão sobe às 22h no palco principal da 48ª Expofeira do Amapá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *