Tem link novo no Blog

Porta Retrato

O blog do radialista amapaense João Lázaro, que hoje curte a vida boa da aposentadoria morando em São Paulo, é dedicado a fotos de Macapá antiga.

Amo e visito todo santo dia.

Heraldo Costa

O Juiz casador Heraldo Costa, continua casando o povo do Oiapoque ao Jari.

Cronista top de linha, Heraldo registra andanças pelo Amapá e crônicas em seu blog.

Carlos Lobato

Jornalista, advogado, sociólogo e Psicólogo Carlos Lobato, que ancora programa de rádio e assina coluna no jornal A Gazeta, agora está na web.

Os links estão na lista ao lado.

  • Tinha que sujar o blog. Lobato nao vale a mencao nesse espaco que vc pilota com tanta competencia lene. Crlos Lobato eh no minimo a antitese de tudo que se chama coerencia e seriedade..

    Comentário editado

  • concordo com vc Rafael, ele pode ser tudo isso que nossa Lene escreveuu ai, mas não hon ra nada disso, (……) não sei como ainda dão espaço pra esse cara.
    Comentário editado.

  • Vale a pena repetir o que Rafael disse com tanta propriedade:

    Carlos Lobato eh no minimo a antitese de tudo que se chama coerencia e seriedade..

    Comentário editado..

  • Se o carlos lobato parar de ficar o tempo todo falando mal dos capiberibes a gente aguenta, po a coluna dele e so falar mal dos capiberibes, o blog tomara que seja diferente senao nem vale a pena ler. os capiberibes devem ter pisado forte no calo dele. o homi tem uma raiva enrustida dos capis.

  • é verdade, ele tem uma dor de cotovelo com os capis, sabe se lá porque, no minimo queria $$$$$ e eles deram tbém toco nele.
    Uma pessoa que se diz sociologo,psicologo,jornalista, sei lá o que…..ta bom de mudar isso ai em cima Lene,
    Comentário editado

  • concordo,carlos lobato(………..),um cara inteligente que usa sua inteligência para o mal,

    Comentário editado….

  • gente, quanta ira, não se esqueçam que toda vez que você aponta um dedo pra alguém, tem três apontando pra vc mesmo.

  • caraca, tanta coisa pra se discutir e vocês aki perdendo tempo em tecer a lenha nessa pessoa, quem é Carlos Lobato, é agente do FBI, alguma celebridade….

  • Não importa a quantidade e sim a qualidade. Realmente ele é uma pessoa com um rico conhecimento, mas deveria socializar mais, pois tantos precisam de ajuda, quem sabe “acudir” as escolas com inúmeros casos de violência. Sem intenções políticas.

  • Acho, que independente de posicionamento político-partidario, devemos respeitar todo e qualquer opnião. Mas do lado deles vem chumbo grosso direto, e as vezes temos que retibuir à altura. Mas quem não gostar do cara faça como eu: IGNORE, não de ibope a quem não merece…..

    • AmigÃo, não podemos ignorar, pessoas que usam a informação para mentir, caluniar e servir de voz ressonante daqueles que pagam mais. Eles prestam um desserviço a comunidade, e de alicerce para sustentar a mentirada que virou esse governo. De uma maneira indireta, ele é cúmplice da morte dos nenéns da maternidade ou da falta de água no seu bairro. Eles tem a voz dos radios, espalhados pelo estado todo, nos, apenas a voz dos cidadaos de bem, que tentamos unidos mudar essa estoria!

      • Mas eu não perco meu tempo ouvindo o que eles falam. Prefiro colocar em uma rádio que esteja tpcando música ou se não tiver, desligo o som. Mas é ,imha opnião. Respeoto a sua.

  • Lene eu nem conheço os Capirebes e não sou envolvido com partido nenhum, para não dizer que é coisa do PSB, mas o Lobato para mim não vale uma cibalena vencida.

  • Vejo que essa meia dúzia de áulicos dos capiberibes não consegue conviver com posições divergentes a dele. O Lobato não se esconde em pseudônimos, defende suas posições com convicção. Não concordo com tudo que ele diz, no entanto sinto coerência em suas posições. O próprio Rafael, é capiberibe mas não assina aqui como tal. É essa a prática, se esconder que nem avestruz. Alcilene, cada dia te admiro mais pois vc não se curvou ao patrulhamento.

  • Engraçado, esses Capiberibe se acham os santos, os decobridores da roda, os todo-poderosos. O Camilinho, que sempre foi sustentado pelo povo do Amapá – comia caviar e bebia vinho chileno – vivia vomitando palavras na AL sobre os demais colegas, principalmente sobre a CEA. Agora, com medo de pegar mais uma peia nas urnas, quer aliança com o PT. Cospe Camilinho, cospe tudo no prato que tu comeu, pois tu sabe que la na frente tu vais precisar desse mesmo prato, como agora. E esses defensores dos Capiberibe? Tem gente da propria familia que ta falido pq o Capiroto os abandonou, e mesmo assim defendem. Isso que eu chamo de alienados.

  • Ei Alcilene, só pq eu acrecentei a profissão de jabazeiro do seu amiguinho, vc deletou o meu comentário. qualé?

  • Fico a dar gargalhadas ao ver o quanto essa turma se afeta com o Lobato. Pô, ele sozinho deixa esse povo sem estribeiras. A baixaria é reflexo da falta de argumantos que os liberte desse carma. É foda, mas é real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *